blx32 Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2015 Olá, eu tenho um web-site com bootstrap e algumas modificações, que ao editar uma class eu acrecento que estou online ou offline. Preciso de um script que de acordo com o horário, dentro de um expediente mude a class de ka-offline para ka-online. <div class="ka-offline"> --- ---- </div>. Por favor, me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2015 (editado) Queres que a verificação aconteça apenas quando alguém entra na página ou automaticamente quando chega determinada hora? Fica um exemplo para o primeiro caso, espero que ajude. Editado Dezembro 27, 2015 por wootzor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blx32 Postado Dezembro 27, 2015 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2015 (editado) Wootzor, https://jsfiddle.net/blx32/ceudL2wv/5/embedded/. Não esta funcionando, parece que nem esta carregando. No link esta também o meu site em construção. Ele mostra o offline, mas não exibe o online. não sei o porque. Essa div era sozinha sem nada dentro e o circulo é de uma outra biblioteca. O que faço? Editado Dezembro 27, 2015 por blx32 Atualizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2015 (editado) Vê se isto resolve o problema. Editado Dezembro 27, 2015 por wootzor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blx32 Postado Dezembro 27, 2015 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2015 Cara você é o máximo, ainda chego lá um dia. Muito Obrigado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
blx32
Olá, eu tenho um web-site com bootstrap e algumas modificações, que ao editar uma class eu acrecento que estou online ou offline.
Preciso de um script que de acordo com o horário, dentro de um expediente mude a class de ka-offline para ka-online.
<div class="ka-offline">
--- ----
</div>.
Por favor, me ajudem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.