THOM Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 oi galera como faço pra colocar uma foto do meu PC aqui no FORUM, será que tem geito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 você tem q subi ela para algum serve e depois linkar ela aki por um botão xamado IMG q tem na hora q você vai pstar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 lugar errado vou mover você beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 cara faço é com ç e não ss!hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest observador Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Olá Thom, muito bom o efeito da sua assinaturaSerá que você pode fazer uma pra mim com o nome ANGELZ, ou Angelz (em caixa alta ou não) pra eu dar de presente pra alguém hehehe...obrigadão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Calma gente o problema ta resolvido... esse cara é amigo meu aqui da minha cidade.... eu vou explicar pra ele tudo diretinho!!Falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 OBS... pode fechar isso tb.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 A sb é diferente de outros foruns... aqui não se tem permissão para dar upload do seu PC pro forum......Não sei porque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 A sb é diferente de outros foruns... aqui não se tem permissão para dar upload do seu PC pro forum......Não sei porque... Putz... já imaginou se nossas quase 4 mil usuarios subseesm seus avtares... fotos... imagems dos pots e etc... aja H.D em... Putz ficaria bem inviavel...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 com certeza!a galera esqueçe q aki é 100% gratuito!!...e é mais facil nos (usuarios) dar um jeito para colocar nossas imagens na net do q os administradores darem um jeito para 4 mil pessoas colocarem suas imagens aki!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Resopi e Heitor: EU TO LIGADO...EU PENSEI NISSO...SE O FORUM FOSSE FRAQUINHO não é???? MAIS NÃO... é UM p*** FORUM GIGANTE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest observador Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Olá Thom, muito bom o efeito da sua assinaturaSerá que você pode fazer uma pra mim com o nome ANGELZ, ou Angelz (em caixa alta ou não) pra eu dar de presente pra alguém hehehe...obrigadão. olá gostaria q você me desse um retorno ok.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Putz... já imaginou se nossas quase 4 mil usuarios subseesm seus avtares... fotos... imagems dos pots e etc... aja H.D em... Putz ficaria bem inviavel...t+Seria um grande prejuizo, nem compensa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Que tal a gente responder para o cara ? Po velho, você faz assim: me passa a imagem por e-mail, eu ponho no meu server e você põe o link da imagem no seu avatar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Deeee Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Obs. Faço, e não faço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Deeee novo?=)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))falando sério realmente seria inviávelpensa comigo...uma media de 100 KB por img de ass, + as dos avatares, da pra chutar ate mesmo uns 200KB X 4000, daria quase um giga de imagem de usuário, o que é simplesmente inviável para um servidor que já ocupa TANTO espaço como o da propria SB (lembrando, o forum da dentro da sb pessoal!!!!), simplesmente impossivel... agora pensa... o pessoal ia jogar imgs como print screens da vida nos posts... um print screen de 1024*768 em PNG fica uns 150 KB... se cada um for tirar um screen, lembrando que alguns usuários usam maiores e outros menores, daria quase 1 gb por screen pros users... SEM COMENTARIOOOOOOOOOSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 demoro pra fechar este tópico hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 a sb ta com 4325 membros +-... atualizando as minhas contas, fica pior AINDA... façaam a conta... 4 screens, avatar, assinatura, algumas imgs toscas, e alguns blablablas... em png (hiper-pqno), nananananan = 2mb (por user) X 4325 = quase 9 gb... somem os guests e teremos mais de 15 gb... pra IMAGENS UPADAS POR USUÁRIOS DO FÓRUM (registrados ou não)... n tem condições de armazenas isso pessoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.