Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Oi Galera, Como Fasso


THOM

Posts Recomendados

oi galera como faço pra colocar uma foto do meu PC aqui no FORUM, será que tem geito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest observador

Olá Thom, muito bom o efeito da sua assinatura

Será que você pode fazer uma pra mim com o nome ANGELZ, ou Angelz (em caixa alta ou não) pra eu dar de presente pra alguém hehehe...

obrigadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sb é diferente de outros foruns... aqui não se tem permissão para dar upload do seu PC pro forum......

Não sei porque...

Putz... já imaginou se nossas quase 4 mil usuarios subseesm seus avtares... fotos... imagems dos pots e etc... aja H.D em... Putz ficaria bem inviavel...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest observador
Olá Thom, muito bom o efeito da sua assinatura

Será que você pode fazer uma pra mim com o nome ANGELZ, ou Angelz (em caixa alta ou não) pra eu dar de presente pra alguém hehehe...

obrigadão.

olá gostaria q você me desse um retorno ok....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Deeee novo?

=)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

falando sério realmente seria inviável

pensa comigo...

uma media de 100 KB por img de ass, + as dos avatares, da pra chutar ate mesmo uns 200KB X 4000, daria quase um giga de imagem de usuário, o que é simplesmente inviável para um servidor que já ocupa TANTO espaço como o da propria SB (lembrando, o forum da dentro da sb pessoal!!!!), simplesmente impossivel... agora pensa... o pessoal ia jogar imgs como print screens da vida nos posts... um print screen de 1024*768 em PNG fica uns 150 KB... se cada um for tirar um screen, lembrando que alguns usuários usam maiores e outros menores, daria quase 1 gb por screen pros users... SEM COMENTARIOOOOOOOOOSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sb ta com 4325 membros +-... atualizando as minhas contas, fica pior AINDA... façaam a conta... 4 screens, avatar, assinatura, algumas imgs toscas, e alguns blablablas... em png (hiper-pqno), nananananan = 2mb (por user) X 4325 = quase 9 gb... somem os guests e teremos mais de 15 gb... pra IMAGENS UPADAS POR USUÁRIOS DO FÓRUM (registrados ou não)... n tem condições de armazenas isso pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...