renatacm Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Pessoal,Gostaria de saber se dá pra enviar e-mail em cópia oculta pelo ASPMail e, em caso positivo, como se faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") Mailer.FromName = "Joe’s Widgets Corp." Mailer.FromAddress= "Joe@somehost.com" Mailer.RemoteHost = "mailhost.localisp.net" Mailer.AddRecipient "John Smith", "jsmith@anotherhostname.com" Mailer.Subject = "Great SMTP Product!" Mailer.BodyText = "Dear Stephen" & VbCrLf & "Your widgets order has been processed!" if Mailer.SendMail then Response.Write "Mail sent..." else Response.Write "Mail send failure. Error was " & Mailer.Response end if Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renatacm Postado Março 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") Mailer.FromName = "Joe’s Widgets Corp." Mailer.FromAddress= "Joe@somehost.com" Mailer.RemoteHost = "mailhost.localisp.net" Mailer.AddRecipient "John Smith", "jsmith@anotherhostname.com" Mailer.Subject = "Great SMTP Product!" Mailer.BodyText = "Dear Stephen" & VbCrLf & "Your widgets order has been processed!" if Mailer.SendMail then Response.Write "Mail sent..." else Response.Write "Mail send failure. Error was " & Mailer.Response end if beleza, até aí eu já tinha conseguido!E pra mandar em CÓPIA OCULTA?Tem um "Mail.Cco", por exemplo? Eu tentei exatamente assim e deu erro... Dá pra mandar cópia oculta pelo aspmail?!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Tenta assim...Mailer.AddBCC "fulano@xxxxx.com.br" 'Com cópia ocultaMailer.AddCC "fulano@xxxxx.com.br" 'Com cópia para.. se não funcionar avisa ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renatacm Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 beleza... Vou tentar sim...Assim que der eu aviso se deu certo ou não!Abraços... ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renatacm Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Oi, pessoal!!!Me desculpem pela demora, mas tive que abandonar meu micro para cuidar da minha filhota nestes últimos dias e não tive como responder...A utilização do .AddBCC não deu certo...Alguém conhece um outro objeto (que não o ASPMAIL) com o qual eu consiga enviar cópia oculta?!?!Pra vocês entenderem - de repente até existe uma outra solução - o internau que se cadastrar na minha página vai receber um email de confirmação de todos os dados que acabou de digitar. Essa informação já está sendo gravada num banco Access e enviada também ao email do internauta... Eu "renatacm", gostaria de receber uma cópia dos dados que o cliente digitou e que já estão gravadas no bco de dados tabm por email, mas queria que fosse em cópia oculta, pois, tentei montar e enviar o email duas vezes na mesma seção e não deu certo também...Será que algue´m teria uma idéia melhor pra resolver a minha questão?!?Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 renatase bc simplesmente adicionar seu e-mail na lista de destinatarios, não serve?no email dele aparece que foi enviado para vc?deixa eu ver.. seria meio inviavel.. mas uma vez eu usei isso.. hehe- você monta o codigo, aí, você cria uma funcao que envia o e-mail.- quando você for enviar o email, você chama a funcao, e envia email para o cara que se cadastrou, beleza.. como esta agora.- antes de terminar todo o processamento, você chama a mesma funcao, mas envia o email para vc.. - aí, o script de envio de email seria executado 2 vezes. uma para ele, e outra para você. Entendeu?eu digo que poderia ser meio inviavel, devido ao duplo processamento do script.. (demoraria mais para processar)que você acha?eu usei isso.. e não ficou tão lento assim, ate porque o cara la é capaz de achar que o servidor todo é lento.. heheAte mais.. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renatacm Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 dark, eu ainda sou iniciante nesse negócio, , não sei criar funções em asp...mas, é uma boa idéia! eu vou consultar as apostilas que tenho aki e vou tentar montar alguma cosia... Se fiar muito complicado, eu grito por HELP outra vez!Valeu!Abraços.PS: Pfavor, fecho o tópico pra mim! Obrigadinha!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 certinho!Mas para criar funções, e procedimentos, não é muito complicado.. e muitas vezes diminuem consideravelmente o tamanho do seu codigo!Veja o funcionamento deles. Mas no seu caso, você pode colocar duas vezes o mesmo codigo então.. mas um para cada email.. (o dele, e outro o seu).É uma idéia.Qualquer coisa estamos aí para auxilia-laAbraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renatacm
Pessoal,
Gostaria de saber se dá pra enviar e-mail em cópia oculta pelo ASPMail e, em caso positivo, como se faz?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados