Bom dia, sou novo em javascript e estou tendo um erro com uma função, basicamente ela faz o calculo correto e retorna para um input anterior, logo em seguida eu pego esse resultado com outra função mas ela não me retorna o resultado e sim a atribuição para zerar esse input na primeira linha dessa função. Alguém sabe porque isso ocorre?
segue as duas funções abaixo;
function irn(){
document.getElementById("irrigacao_real_necessaria").value = '0';
var CAPACIDADE_DE_CAMPO = parseFloat(document.getElementById("capacidade_de_campo").value);
var PONTO_DE_MURCHAMENTO = parseFloat(document.getElementById("ponto_de_murchamento").value);
var DENSIDADE_DO_SOLO = parseFloat(document.getElementById("densidade_do_solo").value);
var FATOR_F = parseFloat(document.getElementById("fator_f").value);
var IRRIGACAO_REAL_NECESSARIA = (parseFloat(CAPACIDADE_DE_CAMPO) - parseFloat(PONTO_DE_MURCHAMENTO) / 10) * parseFloat(DENSIDADE_DO_SOLO) * parseFloat(FATOR_F);
document.getElementById("irrigacao_real_necessaria").value = IRRIGACAO_REAL_NECESSARIA.toFixed(4) + ' m³';
}function itn(){
document.getElementById("irrigacao_total_necessaria").value = '0';
var IRRIGACAO_REAL_NECESSARIA = parseFloat(document.getElementById("irrigacao_real_necessaria").value);
var EFICIENCIA_DE_IRRIGACAO = parseFloat(document.getElementById("eficiencia_de_irrigacao").value);
var IRRIGACAO_TOTAL_NECESSARIA = parseFloat(IRRIGACAO_REAL_NECESSARIA) / parseFloat(EFICIENCIA_DE_IRRIGACAO);
document.getElementById("irrigacao_total_necessaria").value = IRRIGACAO_TOTAL_NECESSARIA.toFixed(4) + ' m³';
}
Pergunta
Lucas Palheta
Bom dia, sou novo em javascript e estou tendo um erro com uma função, basicamente ela faz o calculo correto e retorna para um input anterior, logo em seguida eu pego esse resultado com outra função mas ela não me retorna o resultado e sim a atribuição para zerar esse input na primeira linha dessa função. Alguém sabe porque isso ocorre?
segue as duas funções abaixo;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.