Heal Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2016 Tenho um sistema de estoque extremamente simples, mas preciso de um histórico de vendas. Fiz o historico com uma tabela simples de exibição. Até aí tudo bem. O problema é que preciso que esse historico exiba apenas as vendas feitas nesse mes e que armazene os outros meses no banco de dados. Não tenho ideia de como fazer isso, se alguém entender, poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2016 Olá! Mas cada venda já deve ficar registrada com data e hora no bd. Assim, históricos mensais, trimestrais, anuais, semanais, diários, etc. Serão questões de consulta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heal Postado Janeiro 18, 2016 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2016 13 horas atrás, lowys disse: Olá! Mas cada venda já deve ficar registrada com data e hora no bd. Assim, históricos mensais, trimestrais, anuais, semanais, diários, etc. Serão questões de consulta. Verdade, posso fazer um campo de busca e usa-lo para consulta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2016 Se o campo for do tipo correto (DATE, DATETIME e semelhantes), é simples filtrar por intervalos de datas. Você pode usar as Funções de Data e Hora do SGBD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heal
Tenho um sistema de estoque extremamente simples, mas preciso de um histórico de vendas.
Fiz o historico com uma tabela simples de exibição.
Até aí tudo bem. O problema é que preciso que esse historico exiba apenas as vendas feitas nesse mes e que armazene os outros meses no banco de dados.
Não tenho ideia de como fazer isso, se alguém entender, poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.