Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Quanto Cobrar?!

Guest WagnerJC

Posts Recomendados

Guest WagnerJC

Minha questão é a seguinte: Estou tendo muitas dificuldades para formular meu preço no desenvolvimento de sites e me posicionar com ele competitivo com a concorrência. Quanto devo cobrar em média por um site institucional de uma empresa? Loja Virtual? enfim,....como vocês calculam isso....e como fico dentro do preço cobrado pela concorrência?!

VALEWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara depende muito muito mesmo do q o cliente qr....

se for um site estatico e nuam terá alterações nem nada... cobre uns 800 reais..( eu site bem feito)...

E-commerce entaum varia muito mesmo!!1

agora tem q ver se não vai haver alterções...

cada caso é um caso e um preço, ahsuhauhs

apresente alguns trabalhos seus aki q nos avaliamos o preço ae você terá uma media!!!

Link para o comentário

Voce não tem que trabalhar de graça mas também não enfia a faca no cliente, se tiver que fazer alguma alteração no site ve com o cliente se tem condições de fazer um contrato e você não cobra muito no desenvolvimento. Tente achar o meio termo......é isso aí....fui

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...