Heal Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2016 (editado) Boa tarde mestres da computação, preciso de uma ajuda de vocês. Estou criando um site onde uso uma tabela dinamica <?php require_once('Connections/conexao.php'); mysql_select_db($database_conexao, $conexao); $query_exibicao_estoque = "SELECT link FROM gifs"; $exibicao_estoque = mysql_query($query_exibicao_estoque, $conexao) or die(mysql_error()); $row_exibicao_estoque = mysql_fetch_assoc($exibicao_estoque); $totalRows_exibicao_estoque = mysql_num_rows($exibicao_estoque); ?> <?php do { ?> <?php echo "<table border='1'>"; echo "<tr>"; echo "<td valign='middle'>".$row_exibicao_estoque['link']."</td>"; echo "</tr>"; echo "</table>"; ?> porem, preciso que os dados dessa tabela apareçam da seguinte forma link1 link2 link3 link4 link5 link6 link7 link8 link9 link10 link11 link12 mas eles aparecem assim: link1 link2 link3 link4 link5 link6 link7 link8 link9 link10 link11 link12 Se puderem me ajudar por favor... Editado Janeiro 25, 2016 por Heal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Henriques Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2016 Olá tenta fazer algo assim. Acredito que vá te ajudar. <?php require_once('Connections/conexao.php'); mysql_select_db($database_conexao, $conexao); $query_exibicao_estoque = "SELECT link FROM gifs"; $exibicao_estoque = mysql_query($query_exibicao_estoque, $conexao) or die(mysql_error()); $row_exibicao_estoque = mysql_fetch_assoc($exibicao_estoque); $totalRows_exibicao_estoque = mysql_num_rows($exibicao_estoque); $i = 0; echo "<table border='1'>"; do { if($i == 0){ echo "<tr>"; } echo "<td valign='middle'>".$row_exibicao_estoque['link']."</td>"; $i++; if($i == 5){ echo "</tr>"; $i = 0; } }while(); // esta parte não esta aqui mais deve estar presente no seu ai certo. echo "</table>"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heal
Boa tarde mestres da computação, preciso de uma ajuda de vocês. Estou criando um site onde uso uma tabela dinamica
<?php
require_once('Connections/conexao.php');
mysql_select_db($database_conexao, $conexao);
$query_exibicao_estoque = "SELECT link FROM gifs";
$exibicao_estoque = mysql_query($query_exibicao_estoque, $conexao) or die(mysql_error());
$row_exibicao_estoque = mysql_fetch_assoc($exibicao_estoque);
$totalRows_exibicao_estoque = mysql_num_rows($exibicao_estoque);
?>
<?php do { ?>
<?php
echo "<table border='1'>";
echo "<tr>";
echo "<td valign='middle'>".$row_exibicao_estoque['link']."</td>";
echo "</tr>";
echo "</table>";
?>
porem, preciso que os dados dessa tabela apareçam da seguinte forma
link1 link2 link3 link4 link5 link6
link7 link8 link9 link10 link11 link12
mas eles aparecem assim:
link1
link2
link3
link4
link5
link6
link7
link8
link9
link10
link11
link12
Se puderem me ajudar por favor...
Editado por HealLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.