Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Scan Disc


Guest Josi

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

da algum erro durante o processo????

tipo..quando você estiver fazendo o scandisk...ou o defrag.......você num pode fazer mais nada na maquina se não vai dar erro mesmo....

a maquina tem q estar com todos os processos finanizados....menos os padroes não é?...rs

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pois é..

se seu windows for o 98, provavelmente você não consiga por causa de algum anti-virus ativado, ou coisa parecida, que fique residente em memoria.

Aperte control alt e del juntos, e feche tudo que for programas.

E tente passar de novo.

Se ainda assim não for possivel, experimente entrar no windows em Modo de Segurança, e depois fazer as verificações..

Pois em Modo de Segurança, o windows não carrega esses programinhas na memoria

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quando eu passo o desfragmentador eu não mecho no micro muitas vezes deixo de um dia para o outro e quando verifico ainda esta em 1%, por favor me envie outras maneiras para eu tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você tentou fazer em Modo de Segurança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então Josi... o problema é o seguinte...... você deve ter algum programa que abre juntamente com o windows, e que fica funcionando direto, checando as atividades (como um antivirus).... ai o scandisk reinicia toda vez que esse programa funciona... por isso que não sai do 1%....

a melhor solução é entrar em Modo de Segurança mesmo....

tipo, quando você mandar ligar o seu computador aparece aquela primeira tela, que mostra quanto tem de memória no micro e mais um monte de coisa..... depois que ela desaparecer fique apertando o "F8" no teclado..... ai provavelmente vai aparecer uma tela com várias opções pra entrar no windows.... ai selecione modo de segurança e tecle enter...... ai ele vai entrar no windows sem ter aberto nenhum programa extra... e assim ele vai pode passar o scandisk sussegado... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hihhi.....só pra completar o post do diraol q eu não tinha lido.

No modo de segurança, vai em Iniciar --> Executar...e depois digita MSCONFIG.

Bom, no msconfig na aba "INICIAR" onde fica os programas que serão carregados junto com o windows, você pode desselecionar (nossa q palavrao, sera q tah certo?) todos os quadradinhos q tem lá.

É interessante você passar também um anti virus em modo de segurança também.

Mas mesmo assim, é bom fazer o q escrevi no post anterior OK

VlW !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hihhi.....só pra completar o post do diraol q eu não tinha lido.

No modo de segurança, vai em Iniciar --> Executar...e depois digita MSCONFIG.

Bom, no msconfig na aba "INICIAR" onde fica os programas que serão carregados junto com o windows, você pode desselecionar (nossa q palavrao, sera q tah certo?) todos os quadradinhos q tem lá.

É interessante você passar também um anti virus em modo de segurança também.

Mas mesmo assim, é bom fazer o q escrevi no post anterior OK

VlW !!

em vez de desselecionar todos os quadaradinhos.... na primeira guia que apareçe tem no ultimo item a opção de carregar os item do menu inicar é so desclicar ele.... e tudo fica desselecionado...... e também aproveita e desclica as opçoes

autoexec.bat e config. sys.....

reinicia o windows e passa o scandisk....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...