C4r Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2016 Tenho wampserver instalado em meu PC e quero colocar uma versão atualizada e não achei nenhum tópico sobre isto. Como tenho vários sites rodando em localhost como faria esta migração? Com uma instalação nova é necessário desinstalar a versão antiga? Terei que importar meu banco de dados ou o próprio programa faria isto? Desde já, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2016 Olá! Não conheço/uso wampserver. Mas é importante ter backups de seus bancos de dados. Faça cópias de segurança. Atualizar versões de php pode implicar em adequações de extensões obsoletas. Faça um teste em outro hd/folder/vm... Faça as atualizações necessárias nos scripts, e depois atualize definitivamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 C4r Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2016 Em 29/01/2016 at 20:13, lowys disse: Olá! Não conheço/uso wampserver. Mas é importante ter backups de seus bancos de dados. Faça cópias de segurança. Atualizar versões de php pode implicar em adequações de extensões obsoletas. Faça um teste em outro hd/folder/vm... Faça as atualizações necessárias nos scripts, e depois atualize definitivamente Grato pela postagem Pesquisei uns tópicos sobre backup de banco de dados para importá-las após instalar a nova versão, mas ..... realmente farei um teste em outa hd para não correr o risco de perder acesso aos meus projetos. Assim que eu fizer, postarei aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
C4r
Tenho wampserver instalado em meu PC e quero colocar uma versão atualizada e não achei nenhum tópico sobre isto.
Como tenho vários sites rodando em localhost como faria esta migração?
Com uma instalação nova é necessário desinstalar a versão antiga?
Terei que importar meu banco de dados ou o próprio programa faria isto?
Desde já, agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.