• 0
Sign in to follow this  
Gisele Cintra

Erro no hiperlink ao exportar para PDF

Question

Oi gente,

Preciso de uma ajuda urgente =/

Estou trabalhando em um catálogo e preciso inserir hiperlink para cada item (cada item tem um endereço de web para visualização do data sheet) No Corel, está ok cada link leva para a page especifica de cada item. O problema é quando exporto para PDF, os links levam todos para a mesma page na web.

Alguém sabe como corrigir esse problema? 

Muito obrigada!

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Em 13/03/2019 em 14:44, Patresy disse:

Estou com o mesmo problema na criação de um cartao interativo com tel / whatss / site / face / insta / email. eu coloco os links e quando exporta pra pdf sempre 1 dos links da erro, se você conseguiu solução por favor entre em contato pelo whatss 62 982023007

cosegui resolver o problema improvisando... não sei se voces tentaram fazer isso , mais eu fiz e deu certo nos meus arquivos... eu criei um icone de direcionamento sozinho em um arquivo e salvei ele, depois exportei pra fazer  o teste e deu certo.. daí eu criei os outros arquivos (cartoes de visitas) daí cada link que tem no cartao tipo (instagram, localização, facebook, whatsapp) eu copiei do arquivo que exportou corretamente e troquei apenas o final de cada direcionamento do link... quem ainda tiver duvidas pode me procurar que tento explicar melhor... email: [email protected]

• 0

Eu crio os icones em uma outra página e coloco o hiperlink normalmente. Depois eu copio os ícones desta página separada e colo na página que estou trabalhando no local correto. Mando salvar em PDF e finalmente os hiperlinks ficam no lugar certo! Ufa!

Editando: Agora começou a dar errado algumas vezes. Comecei a converter em bitmap os botões e refazer o processo acima, e funcionou.... continuamos tentando descobrir uma solução definitiva!!!

Edited by Airan Bertinetti
Alteração no procedimento dado na resposta.

• 0

Também sofri muito com isso, mas uma solução que parece funcionar:

Desenvolvi o layout, converti os ícones onde iria inserir os links em bitmap, apliquei os links, copiei e colei todo o arquivo em um novo doc e exportei.

Por enquanto está funcionando! 😂