Dapcapix Postado Março 3, 2016 Denunciar Share Postado Março 3, 2016 (editado) Limpar lista javascript e popular novamente Pessoal, estou apendendo javascript agora e surgiu uma dúvida. Estou populando a lista de usuários normalmente, mas quando entro na tela pela segunda vez os registros são duplicados. Lembrando que via json está trazendo corretamente. Como poderia solucionar esse problema? function listaUsuarios() { //$("#usuarios").empty(); mainView.router.load({pageName: 'usuario'}); $.get(WS_URL + 'usuario/list', function(data){ $(data).each(function(i){ var clone = $('#usuarios li').first().clone().show(); clone.find('.item-title').text(this.nome); clone.find('.item-after').text(this.email); $('#usuarios').prepend(clone); }); }).done(function(){ }); }; <div class="content-block-title">Lista Usuários</div> <div class="list-block"> <ul id='usuarios'> <li style='display:none'> <div class="item-inner"> <div class="item-media"><i class="icon icon-f7"></i></div> <div class="item-title"></div> <div class="item-after"></div> </div> </li> </ul> </div> </div> Obrigado Editado Março 4, 2016 por Dapcapix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dapcapix Postado Março 4, 2016 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2016 Resolvido Postei em outro fórum e o @campelo.m achou a solução. http://www.guj.com.b...amente/323368/4 Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dapcapix
Limpar lista javascript e popular novamente
Pessoal, estou apendendo javascript agora e surgiu uma dúvida.
Estou populando a lista de usuários normalmente, mas quando entro na tela pela segunda vez os registros são duplicados.
Lembrando que via json está trazendo corretamente.
Como poderia solucionar esse problema?
Obrigado
Editado por DapcapixLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.