Guaibense Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Estou elaborando um projeto de site B2B para uma loja de computadores.O layout é simples, mas funcional. Obs.: Os botões ainda não estão funcionando.www.proj2004.cjb.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Pra mim... ta bom... 8,0 por ser simples e funcional... TEM ERROS NA PÁGINA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 o design ta bom, quantoa funcionabilidade, não pude testar,mas vale nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guaibense Postado Março 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2004 O erro na página é por causa do CJB.NET. O site está temporariamente no Brinkster, que inclui banners na página. O apontador tira os banners e ocorre um erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 não consegui navegar no site!!!! mas pelo que eu vi o design esta bem legal!!!nota 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Abriu não camarada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 não curto aqueles botões PRÉ-PRONTOS... o site não funciona e não vi nada de interessantesvocê precisa melhorar muito muito mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Aqui não está abrindo também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Meu amigo você sab muito de designer por esse layout deu para ver, so q você n esta sabendo usufruir de sua qualidade! Vi analizei bem seu site, tu poderia utlizar mais a qualidade, cada detalhe do site foi bem feito, so q a main n esta muito boa acho q poderia melhora-l[a!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guaibense Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Sei que dá para melhorar bastante, mas o que me interessa mais é a funcionalidade. É para um projeto da faculdade.Agradeço todas as opiniões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Agora abriu...Ta lega, mas da pra melhorar um pouco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.