mario_world Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 é possível e tem jeito de "quebrar" uma linha dentro de um <td> de uma tabela para deixar os dados com grande numero de caracteres melhores visiveis??[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario_world Postado Março 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2004 mas isso é espaço!!!quero q meu texto continua na linha de baixo, mas sem usar <br>,q em determinado numero de caracteres, por exemplo a cada 50 caracteres começa o 51 na linha de baixo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fefe Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 usa um <P> acho que resolve!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 você qr dizer uma <br> ?Não deu pra entender sua pergunta direito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Para uma quebra de linha numa tabela você usa um <p>....Qualquer coisa é so falar ai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mario_world
é possível e tem jeito de "quebrar" uma linha dentro de um <td> de uma tabela para deixar os dados com grande numero de caracteres melhores visiveis??
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.