dennisreis Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Boa Tarde.Eu gostaria de saber se tem algum software, que compartinha o Speedy Home em uma rede Win2000Server.Se alguém poder me ajudar, obrigado.abraços Dennis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fefe Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 oie, eu não sei muito bem como faz isso no serve, mas ... se seu modem for PARKS você pode muito bem rotear o modem e e liga-lo em um HUB e pronto tá compartilhado para a rede!!!espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 com certeza rotear o MODEM é uma boa mesmo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennisreis Postado Março 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Não é um modem da PARKS, é um modem D-Link, SEEPDY HOME, necessita do modem para adaptador virtual.Abraços Dennis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 e ae beleza?Bom você tem varias alternativas para multiplexar sua banda, cabe a você a decidir a melhor opcao.]1. você tem a opcao de rotear seu modem contudo podera usar servicos voltado para web apenas atrasves de port forwading, mas se diga de passagem é uma boa opcao, você pode encontrar maiores informacoes em www.abusar.org2. Proxy (Armazenamento em Cache, ex: AnalogX)3. NAT(Network Adress Translation)/PAT(Port Adress Translation)4. NAT+ProxyAtenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennisreis Postado Março 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2004 vocês conhecem algum Proxy, que executa essa função. Com SPEEDY HOME.Abraços Dennis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 - AnalogX- Wingate- Winproxy- ICS (Nativo da Plataforma Windows)- Winconnection- NetProxy- PPPShar Pro- WinRoute- NetProxy Server 4.03 Entre outrosAtenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - dennisreis - Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Faleu Pessoal, pela força, muito obrigadoAbraços Dennis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dennisreis
Boa Tarde.
Eu gostaria de saber se tem algum software, que compartinha o Speedy Home em uma rede Win2000Server.
Se alguém poder me ajudar, obrigado.
abraços Dennis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.