Guest priscila Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 tb estou tendo problemas em desenvolver um formulário em php ... pelo que eu li da dúvida do novato pude dar uma clareada ... mas onde exatamente do código htm eu coloco esse script php???e onde determino a action???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 na linha do form...tipo <form name="teste" action="programa.php".........</form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 programa.php???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 exatamente do código htm eu coloco esse script php???programa.php seria seu script php, só coloquei como exemplo.. voce vai colocar o nome do script que fez com extensao .php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 seguinte ... consegui uns arquivos no seguinte endereço http://phpbrasil.com/scripts/script.php/id/171lá tem uns arquivos pra baixar ... baixei e fiz tudo que mandaram mas vem a seguinte mensagem depois que clico em enviarMethod Not AllowedThe requested method POST is not allowed for the URL /email.php.--------------------------------------------------------------------------------Apache/1.3.28 Server at www.automashop.com Port 80o q pode ser??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 no form la então ta assim não é?..... <form method=POST action=email.php> esse email.php existe mesmo????eu axo q o erro é esse.......ele num ta conseguinu passar as variavels por POST para a pag email.php...falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 existe ... chequei várias vezes isso ... tb tinha pensado q o erro era essevocê tem algum outro script q possa me passar de um form em php??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 cara....o script...vai ser sempre o mesmo....pro form não é?....rstipo.....<form name="form" method="post" action="email.php">campos....</form>ae na pagina email.php, você coloca la a funcao mail certinha como falado no artigo do phpbrasil....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 q artigo????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 No http://phpbrasil.com/ que Strute falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest priscila
tb estou tendo problemas em desenvolver um formulário em php ... pelo que eu li da dúvida do novato pude dar uma clareada ... mas onde exatamente do código htm eu coloco esse script php???
e onde determino a action????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.