Guest priscila Posted March 30, 2004 Report Share Posted March 30, 2004 tb estou tendo problemas em desenvolver um formulário em php ... pelo que eu li da dúvida do novato pude dar uma clareada ... mas onde exatamente do código htm eu coloco esse script php???e onde determino a action???? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jissa Posted March 30, 2004 Report Share Posted March 30, 2004 na linha do form...tipo <form name="teste" action="programa.php".........</form> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted March 31, 2004 Report Share Posted March 31, 2004 programa.php???? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jissa Posted March 31, 2004 Report Share Posted March 31, 2004 exatamente do código htm eu coloco esse script php???programa.php seria seu script php, só coloquei como exemplo.. voce vai colocar o nome do script que fez com extensao .php. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted March 31, 2004 Report Share Posted March 31, 2004 seguinte ... consegui uns arquivos no seguinte endereço http://phpbrasil.com/scripts/script.php/id/171lá tem uns arquivos pra baixar ... baixei e fiz tudo que mandaram mas vem a seguinte mensagem depois que clico em enviarMethod Not AllowedThe requested method POST is not allowed for the URL /email.php.--------------------------------------------------------------------------------Apache/1.3.28 Server at www.automashop.com Port 80o q pode ser??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted March 31, 2004 Report Share Posted March 31, 2004 no form la então ta assim não é?..... <form method=POST action=email.php> esse email.php existe mesmo????eu axo q o erro é esse.......ele num ta conseguinu passar as variavels por POST para a pag email.php...falow!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted March 31, 2004 Report Share Posted March 31, 2004 existe ... chequei várias vezes isso ... tb tinha pensado q o erro era essevocê tem algum outro script q possa me passar de um form em php??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted March 31, 2004 Report Share Posted March 31, 2004 cara....o script...vai ser sempre o mesmo....pro form não é?....rstipo.....<form name="form" method="post" action="email.php">campos....</form>ae na pagina email.php, você coloca la a funcao mail certinha como falado no artigo do phpbrasil....falow!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted March 31, 2004 Report Share Posted March 31, 2004 q artigo????????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Gladisson Posted March 31, 2004 Report Share Posted March 31, 2004 No http://phpbrasil.com/ que Strute falou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest priscila
tb estou tendo problemas em desenvolver um formulário em php ... pelo que eu li da dúvida do novato pude dar uma clareada ... mas onde exatamente do código htm eu coloco esse script php???
e onde determino a action????
9 answers to this question
Recommended Posts