Olá amigos boa tarde, sou novo no fórum me desculpem se tiver publicando no lugar errado, depois de 5 anos eu voltei a querer mexer com PHP até conseguir relembrar de tudo vai ser necessário de muita ajuda de vocês.
Estou com esse erro
Warning: mysqli_query() expects at least 2 parameters, 1 given in F:\Vertrigo\www\eletronica\administration\pages\index.php on line167
Nessa linha
<?php
$sqlnews = mysqli_query("SELECT * FROM pages order by id desc")ordie(mysql_error());//LINHA 167while($row = mysql_fetch_array( $sqlnews )){?>
Eu tentei fazer de tudo que estava ao meu alcance a fazer pra tentar solucionar o problema mais não consegui... alguém? grato
Pergunta
Carlos1990
Olá amigos boa tarde, sou novo no fórum me desculpem se tiver publicando no lugar errado, depois de 5 anos eu voltei a querer mexer com PHP até conseguir relembrar de tudo vai ser necessário de muita ajuda de vocês.
Estou com esse erro
Warning: mysqli_query() expects at least 2 parameters, 1 given in F:\Vertrigo\www\eletronica\administration\pages\index.php on line 167
Nessa linha
Eu tentei fazer de tudo que estava ao meu alcance a fazer pra tentar solucionar o problema mais não consegui... alguém? grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.