Sou bem novo em PHP, estou procurando uma solução onde eu consiga consultar no banco de dados algumas informações e exibir em uma modal. Já vi em vários lugares fomas de se fazer mas eu não consegui resolver o meu problema.
tenho uma pagina em php onde tem um campo para se digitar um código e um botão para "pesquisar"
<formaction=""method="post"name="form_login"class="form-group"id="form_login"><inputid="chave"name="chave"placeholder="DIGITE A CHAVE"type="text"class="form-control"><inputid="btnEnviar"name="submit"type="submit"value="Enviar"><span><?php echo $error;?></span></form>
o tipo do botão "btnEnviar" é submit então eu consigo no php capturar o post e fazer a consulta no BD
session_start();// Starting Session
$error='';// Variable To Store Error Messageif(isset($_POST['submit'])){if(empty($_POST['chave_certificado'])){
$error ="Favor digitar chave.";}else{// Define $username and $password
$chave=$_POST['chave_certificado'];// To protect MySQL injection for Security purpose
$chave = stripslashes($chave);
$chave = mysql_real_escape_string($chave);// Selecting Database
$db = mysql_select_db($database_config, $connection)ordie(mysql_error());// SQL query to fetch information of registerd users and finds user match.
mysql_query("SET NAMES 'utf8'");
mysql_query('SET character_set_connection=utf8');
mysql_query('SET character_set_client=utf8');
mysql_query('SET character_set_results=utf8');
$query = mysql_query("select * from TABLE WHERE KEY='$chave'", $connection);
$rows = mysql_num_rows($query);if($rows ==1){
$fetch = mysql_fetch_row($query);}else{
$error ="Chave inválida";}
mysql_close($connection);// Closing Connection}}
O que gostaria de fazer na sequencia era mostrar uma janela modal com os dados que recuperei do meu banco.
Já fiz a tentativa de alterar o tipo do meu input para button ao invés de submit, dessa forma eu consigo mostrar o modal por causa do evento de click, mas não consigo fazer o post dos dados.
Pergunta
marcellokera
Sou bem novo em PHP, estou procurando uma solução onde eu consiga consultar no banco de dados algumas informações e exibir em uma modal. Já vi em vários lugares fomas de se fazer mas eu não consegui resolver o meu problema.
tenho uma pagina em php onde tem um campo para se digitar um código e um botão para "pesquisar"
o tipo do botão "btnEnviar" é submit então eu consigo no php capturar o post e fazer a consulta no BD
O que gostaria de fazer na sequencia era mostrar uma janela modal com os dados que recuperei do meu banco.
Já fiz a tentativa de alterar o tipo do meu input para button ao invés de submit, dessa forma eu consigo mostrar o modal por causa do evento de click, mas não consigo fazer o post dos dados.
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.