Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Programa Para Mixar

Gladisson

Posts Recomendados

Atomix => é muito bom pr afazer mixagem emtra MP3

mas he um mixe de DJ comun ou sejah só 2 faixas!!!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gladisson, o SoundForge é prof.... muito bom... mas não sei se ele trabalha com mais de 2 faixas.... tem o Logic, que é programa utilizado em estúdio para gravação.... ele é um dos poucos "Multi tracks".... trabalha com vááááááááárias "trilhas"..... eu tenho ele aqui, mas até hj não consegui configurar ele no meu pc....hehehehe...... é meio complicadinho.....

Link para o comentário

gladisson, o SoundForge é prof.... muito bom... mas não sei se ele trabalha com mais de 2 faixas.... tem o Logic, que é programa utilizado em estúdio para gravação.... ele é um dos poucos "Multi tracks".... trabalha com vááááááááárias "trilhas"..... eu tenho ele aqui, mas até hj não consegui configurar ele no meu pc....hehehehe...... é meio complicadinho.....

Dirarol, eu estou gravando varios instrumento um em cada MP3, Guitarra, Baixo, Teclado e Bateria, será que este porgrama ele conseguirá salvar as quatros tilhas simultaniamente tocadas juntas em um unico arquivo MP3 ou WAV ???

Eu só quero isso pois os outros programas eu já consegui.

Link para o comentário

então, esses programas MULTITRACK, como o LOGIC, trabalham com gravações desse tipo.... estive recentemente em um estúdio, participando de uma gravação...... eu tenho os arquivos aqui..... ele grava cada instrumento em uma pista, e depois você pode mandar juntar td........ eu ainda não sei usar ele direito, to engatinhando (ou quase)..... ai você não precisa gravar cada instrumento num arquivo diferente...... pode gravá-los todos no mesmo arquivo (formato especifico do Programa) e depois você 'exporta' no formato WAV e transforma pra MP3......

biggrin.gif

Link para o comentário

Gustavo...... ai complica.......... esses programas não são Freeware's..... o Logic é difícil de achar...... nem pra comprar pela internet é fácil... pois são programas muito específicos.... o SoundForge você ainda acha pois ele é bastante difundido.......

mas Link..... eu NUNCA vi...... =/

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...