loivos Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Ola pessoal Eu sou novo por aqui e tenho uma duvida.Eu tenho um PAlavrae e uma imagem mais abaixo. Quando passo o rato por cima dessa palavra a imagem k está em baixo deve mudar para outra.Como fazer isso?Thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Selecione a palavra, neste caso um link endereçado "javascript:;", em seguida abra o painel comportamentos ( Behaviors - SHIFT + F3) e escolha o comportamento "Permutar Imagem" ( Swap Image ) no botãozinho "+", na janela que surge, basta definir que imagem surgirá depois do evento que você definir, como "mouseover", "onclick" etc.Duvidas adicionais é só postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 isso com certeza deve resolver, mas tem como faz de outra maneira!!!se resolver posta ae se não eu t passo outro jeito de fazer!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
loivos
Ola pessoal
Eu sou novo por aqui e tenho uma duvida.
Eu tenho um PAlavrae e uma imagem mais abaixo. Quando passo o rato por cima dessa palavra a imagem k está em baixo deve mudar para outra.
Como fazer isso?
Thanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.