Guest booteco Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 alguém sabe como são feitas aquelas janelas transparentes q abrem um documento swf em flash..eu acredito q são feitas com VB script ou algo parecido se alguém souber onde encontro algo a respeito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuRanG Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 leia sobre chromeless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 leia sobre chromeless obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 você tb pode colocar o seu .swf em uma layer no html, e coloca o swf com fundo transparent... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 você tb pode colocar o seu .swf em uma layer no html, e coloca o swf com fundo transparent...como eu faço pra deixar o meu swf com fundo transparente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 tipo.....coloca ela em um layer no html, como eu disse antes.....e depois vai la no html de seu flash..e adiciona a seguinte linha......<param name=wmode value=transparent>qualquer coisa fala ae.........falow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest booteco
alguém sabe como são feitas aquelas janelas transparentes
q abrem um documento swf em flash..
eu acredito q são feitas com VB script ou algo parecido
se alguém souber onde encontro algo a respeito
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.