O %(percentual) dado pelo NORMAL deve ser aleatório porém deve ser definido em até 50% apenas.
ACRESCIMOMIN = soma do valor dado pelo NORMAL somando +3%
ACRESCIMOMAX= soma do valor dado pelo NORMAL soando +15%
Resultante é dado pelo condição onde resultante FAVORAVEL for Maior que 40% dado pelo NORMAL e DESFAVORAVEL dado se NORMAL for menor que 40%
Sei que pode esta um pouco complexo mais agradeceria a quem puder ajudar e comentar usando */ comentando todos os fatores importante \* pois sou iniciante e ao tentar criar esse sistema consegui parcialmente e me senti frustrado por não consegui completa-lo.
Pergunta
w3lcome
Boa Noite!
Preciso que reproduzam o esquema abaixo (coloquem observações para que eu entende o codigo):
tentativa 01: NORMAL: 45% ACRESCIMOMIN: 48% ACRESCIMOMAX: 60%
resultante: PROBABILIDADE FAVORAVEL
tentativa 02: NORMAL: 25% ACRESCIMOMIN: 28% ACRESCIMOMAX: 40%
resultante: PROBABILIDADE DESFAVORAVEL
tentativa 03: NORMAL:16% ACRESCIMOMIN: 19% ACRESCIMOMAX: 31%
resultante: PROBABILIDADE DESFAVORAVEL
condições para esse esquema:
O numero de tentativa deve se repetir até 100.
O %(percentual) dado pelo NORMAL deve ser aleatório porém deve ser definido em até 50% apenas.
ACRESCIMOMIN = soma do valor dado pelo NORMAL somando +3%
ACRESCIMOMAX= soma do valor dado pelo NORMAL soando +15%
Resultante é dado pelo condição onde resultante FAVORAVEL for Maior que 40% dado pelo NORMAL e DESFAVORAVEL dado se NORMAL for menor que 40%
Sei que pode esta um pouco complexo mais agradeceria a quem puder ajudar e comentar usando */ comentando todos os fatores importante \* pois sou iniciante e ao tentar criar esse sistema consegui parcialmente e me senti frustrado por não consegui completa-lo.
Explicando melhor o problema!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.