franciscobiscaino Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 manda ai galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 pior coisa q você faz, só num é pior do q migrar de 9X.........deixa o registro tudu zuado, o win fica mais inseguro, maisinstavel, enfim.....melhor formata(ou apaga a pasta do windows, arquivos deprogramas, etc....) e instala do zero........pelo menos essa é minha opiniao.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 no cadigo do nt 4.0 o código dele é praticamente identico com o 2000 o os registros são corrigidos automaticamente pois a compatibilidade e 100% mesmo p/ você fazer a sua migração o problema mesmo é do 9x p/ qualquer plataforma nt mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 ah, sei la..........EU não faria isso, teria mais segurança instalando do zero...... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 bom se você usa o nt como usuário e pode fazer o que você quizer claro nada melhor que començar do 0 mesmo agora se você usa o nt como server ele sendo PDC ou BDC com a conta de 500 usuários e mais um montão de coisas junto a melhor saida é migrar por exemplo eu to fazendo agora a atualização p/ o server 2003 e uma amiga da minha classe trb na CANON e eles estão migrando de novell p/ 2000 e nt p/ 2000 e de unix p/ 2000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 bom se você usa o nt como usuário e pode fazer o que você quizer claro nada melhor que començar do 0 mesmo agora se você usa o nt como server ele sendo PDC ou BDC com a conta de 500 usuários e mais um montão de coisas junto a melhor saida é migrar por exemplo eu to fazendo agora a atualização p/ o server 2003 e uma amiga da minha classe trb na CANON e eles estão migrando de novell p/ 2000 e nt p/ 2000 e de unix p/ 2000 dexa de se preguiçoso vai :D !!!!faz backup, re-instala e configura tudu de novo! haeuahuaehaueh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 Boa essa, só que depende do que o cara tem de contas de usuário tb...As vezes não vale a pena começar do zero...:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 realmente mesmo agora o backp não vale neste caso porque o sistema de contas de usuários não da certo porque um nt PDC E BDC é o que contem as contas de usuários e o seu sistema é diferente do Active Directory então neste caso você tem que fazer realmente a migração p/ os PDC E BDC virar AD mais tarde e depois que tudo está feito você pode tirar o backup do ad e pensar em fazer alguma coisa diferente agora com 500 contas (isto é com todas as configurações nescessárias) mais politicas de seguranças mais grupos de usuários realmente fica dificil parar o server p/ fazer do zero hoje em dia as empresas querem realmente dinamismo e rapidez em primeiro lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 é verdade...........tendo em vista q se você apagar tudo para fazer do zero e ferraralguma coisa da companhia c ta fu........, a migração seria uma saida mesmo......mas eu ainda acho q do zero é melhor...........;p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 realmente nada melhor como um registro totalmente limpinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 realmente nada melhor como um registro totalmente limpinho é, mas to pensando em fazer up de XP Pro pra 2003 Srv, sera q fica ruim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 se eu estou certo o 2003 não vai aceitar o up mas o regitro dos dois é praticamente identicos so que o 2003 tem muito mais coisas se você tentar e aceitar é uma boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 será mesmo q não vai aceitar?porque seria a mesmo coisa do q migrar do NT WorkStation para o 2000 Server, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 depende muito como esta ai a sua máquina porque o rc1 não aceitou na minha quando eu quiz fazer isto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 hmm............só!mas eu ainda tou vendo se vou instalar ou não o 2003,se eu for mesmo, só daki um mes ou mais......... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 porque mada agora hehehe com dual boot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 antes eu tinha aki: o 98, o ME, o 2k Srv e o Xp Pro,ai fui precisando de espaço, meus humildes 70Gb vao ficando pekenos e fui tirando um a um......agora, essa ultima formatação foi pra tirar o Linuxe ficar só com o XP agora...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 você já formatou ou ainda vai formatar p/ tirar o linux porque tem um jeito mais facil de tirar ele é só usar o recovery console Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 tipo, tenho 2hds, ele tava no q tem os meus arquivos,e não no dos arquivos do windows.........eu formatei o windows porque fazia tempo q num formatavae tava tudu cheio, e tava lerdao já......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 é bom fazer isto devez em quando mesmo p/ dar uma liberada no registro e aumentar o desempenho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 to ligado........mas é q da mou preguissa de reinstalar tudo não é?? :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 concerteza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 é nessas horas, quando você ta reinstalando os progs, q você percebe q sempre eskeceu de backupear alguma coisa :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 e é realmete nesta hora que você se fode mesmo por isto eu recomendo a migração e mesmo assim faça um beckup primeiro de tudo com o ghost assim você fica livre de qualquer coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 o Norton Ghost é aquele q faz imagem do disco rigido é?E como funciona, tem q ter outro hd do mesmo tamanho ou maior,quero dizer, a imagem q ele cria é tamanho natural? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 sim você pode tirar uma cópia perfeita da sua hd e não se esquesa que onde a cópia va ser gravada tem que ser do mesmo tamanho da sua hd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
franciscobiscaino
manda ai galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
32 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.