franciscobiscaino Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 manda ai galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 pior coisa q você faz, só num é pior do q migrar de 9X.........deixa o registro tudu zuado, o win fica mais inseguro, maisinstavel, enfim.....melhor formata(ou apaga a pasta do windows, arquivos deprogramas, etc....) e instala do zero........pelo menos essa é minha opiniao.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 no cadigo do nt 4.0 o código dele é praticamente identico com o 2000 o os registros são corrigidos automaticamente pois a compatibilidade e 100% mesmo p/ você fazer a sua migração o problema mesmo é do 9x p/ qualquer plataforma nt mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 ah, sei la..........EU não faria isso, teria mais segurança instalando do zero...... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 bom se você usa o nt como usuário e pode fazer o que você quizer claro nada melhor que començar do 0 mesmo agora se você usa o nt como server ele sendo PDC ou BDC com a conta de 500 usuários e mais um montão de coisas junto a melhor saida é migrar por exemplo eu to fazendo agora a atualização p/ o server 2003 e uma amiga da minha classe trb na CANON e eles estão migrando de novell p/ 2000 e nt p/ 2000 e de unix p/ 2000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 franciscobiscaino disse: bom se você usa o nt como usuário e pode fazer o que você quizer claro nada melhor que començar do 0 mesmo agora se você usa o nt como server ele sendo PDC ou BDC com a conta de 500 usuários e mais um montão de coisas junto a melhor saida é migrar por exemplo eu to fazendo agora a atualização p/ o server 2003 e uma amiga da minha classe trb na CANON e eles estão migrando de novell p/ 2000 e nt p/ 2000 e de unix p/ 2000 dexa de se preguiçoso vai :D !!!!faz backup, re-instala e configura tudu de novo! haeuahuaehaueh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 Boa essa, só que depende do que o cara tem de contas de usuário tb...As vezes não vale a pena começar do zero...:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 realmente mesmo agora o backp não vale neste caso porque o sistema de contas de usuários não da certo porque um nt PDC E BDC é o que contem as contas de usuários e o seu sistema é diferente do Active Directory então neste caso você tem que fazer realmente a migração p/ os PDC E BDC virar AD mais tarde e depois que tudo está feito você pode tirar o backup do ad e pensar em fazer alguma coisa diferente agora com 500 contas (isto é com todas as configurações nescessárias) mais politicas de seguranças mais grupos de usuários realmente fica dificil parar o server p/ fazer do zero hoje em dia as empresas querem realmente dinamismo e rapidez em primeiro lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 é verdade...........tendo em vista q se você apagar tudo para fazer do zero e ferraralguma coisa da companhia c ta fu........, a migração seria uma saida mesmo......mas eu ainda acho q do zero é melhor...........;p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 realmente nada melhor como um registro totalmente limpinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 franciscobiscaino disse: realmente nada melhor como um registro totalmente limpinho é, mas to pensando em fazer up de XP Pro pra 2003 Srv, sera q fica ruim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 se eu estou certo o 2003 não vai aceitar o up mas o regitro dos dois é praticamente identicos so que o 2003 tem muito mais coisas se você tentar e aceitar é uma boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 será mesmo q não vai aceitar?porque seria a mesmo coisa do q migrar do NT WorkStation para o 2000 Server, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 depende muito como esta ai a sua máquina porque o rc1 não aceitou na minha quando eu quiz fazer isto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 hmm............só!mas eu ainda tou vendo se vou instalar ou não o 2003,se eu for mesmo, só daki um mes ou mais......... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 porque mada agora hehehe com dual boot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 antes eu tinha aki: o 98, o ME, o 2k Srv e o Xp Pro,ai fui precisando de espaço, meus humildes 70Gb vao ficando pekenos e fui tirando um a um......agora, essa ultima formatação foi pra tirar o Linuxe ficar só com o XP agora...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 você já formatou ou ainda vai formatar p/ tirar o linux porque tem um jeito mais facil de tirar ele é só usar o recovery console Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 tipo, tenho 2hds, ele tava no q tem os meus arquivos,e não no dos arquivos do windows.........eu formatei o windows porque fazia tempo q num formatavae tava tudu cheio, e tava lerdao já......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 é bom fazer isto devez em quando mesmo p/ dar uma liberada no registro e aumentar o desempenho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 to ligado........mas é q da mou preguissa de reinstalar tudo não é?? :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 concerteza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 é nessas horas, quando você ta reinstalando os progs, q você percebe q sempre eskeceu de backupear alguma coisa :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 e é realmete nesta hora que você se fode mesmo por isto eu recomendo a migração e mesmo assim faça um beckup primeiro de tudo com o ghost assim você fica livre de qualquer coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 o Norton Ghost é aquele q faz imagem do disco rigido é?E como funciona, tem q ter outro hd do mesmo tamanho ou maior,quero dizer, a imagem q ele cria é tamanho natural? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 sim você pode tirar uma cópia perfeita da sua hd e não se esquesa que onde a cópia va ser gravada tem que ser do mesmo tamanho da sua hd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
franciscobiscaino
manda ai galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
32 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.