Xandão Grunge Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Olá pessoal, estou em duvida no curso da IPED de Flash (na parte 19%).Sigo as intruções, mas não consigo chegar ao que eles pedem... E quando vou executar surge a seguinte mensagem:Cena=Cena 1, Camada=Camada 1, Quadro=1: Linha 2: Eventos de mouse são permitidos somente para instâncias de botões on(press){Cena=Cena 1, Camada=Camada 1, Quadro=1: Linha 1: A instrução deve estar dentro do identificador on stop();alguém saberia me dizer o que está errado?Desde já agradeço,Xandão Grunge Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 clica no mc q você adcionou o action vai em properties e em vez de mvie clip você tranforma em BUTTON Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Cena=Cena 1, Camada=Camada 1, Quadro=1: Linha 2: pevo visto, essas acoes ae estao em um frame...olha ae na linha do do primero frame da sua camada......apenas tira o on(press){}falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xandão Grunge Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Pessoal eu agradeço aos conselhos mas,não tinha nada com o titulo movie.E eu tentei retirar esse OnPress mas não deu diferença...Se alguém puder ajudar eu posso enviar o arquivo .fla que estou tentando fazer conforme aquela parte do curso para que vocês entendam melhor.Grato,Xandão Grunge Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 colcoa o fla em um ftp e coloca o link aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Xandão Grunge
Olá pessoal, estou em duvida no curso da IPED de Flash (na parte 19%).
Sigo as intruções, mas não consigo chegar ao que eles pedem...
E quando vou executar surge a seguinte mensagem:
Cena=Cena 1, Camada=Camada 1, Quadro=1: Linha 2: Eventos de mouse são permitidos somente para instâncias de botões
on(press){
Cena=Cena 1, Camada=Camada 1, Quadro=1: Linha 1: A instrução deve estar dentro do identificador on
stop();
alguém saberia me dizer o que está errado?
Desde já agradeço,
Xandão Grunge
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.