Olá amigos, gostaria de uma grande ajuda de vocês;
Sou estudante e iniciante de programação Web e estou com uma dúvida há dias, já pesquisei em vários fóruns, mas não consegui achar uma solução para o meu problema... Então resolvi pedir a ajuda de vocês com mais experiência que eu.
<tablewidth="600"border="1"cellspacing="5"bgcolor="#FFFFFF"><tralign="center"><tdwidth="400"align="center">Nome:</td><!-- Repetição para aparecer todas as datas que contém frequência de uma determinada célula--><?php do{?><tdalign="center"><?php echo date('d/m/Y',strtotime($row_rs_datas_frequencia['data']));?></td><?php }while($row_rs_datas_frequencia = mysql_fetch_assoc($rs_datas_frequencia))?><tdwidth="200"align="center">Total Presença Membros Mensal</td><tdwidth="200"align="center">Total Falta Membros Mensal</td></tr><?php do{?><tralign="center"><!-- Imprimi a quantidade de alunos e as frequências --><tdwidth="400"align="center"><?php echo $row_rs_membros['nome'];?></td><!-- **********************************************************************
AQUI ESTÁ O PROBLEMA, NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER APARECER A PRESENÇA DAS OUTRAS DATAS --><?php $countP=; $countF=;?><tdalign="center"><?php if($row_rs_relatorio['presenca']>=1){ $countP++; echo "P";}else{ $countF++; echo "F";} $row_rs_relatorio = mysql_fetch_array($rs_relatorio);?></td><tdalign="center"><?php echo $countP ?></td><tdalign="center"><?php echo $countF ?></td></tr><?php }while($row_rs_membros = mysql_fetch_assoc($rs_membros))?></table>
Resultado:
OBS: No meu banco já estou conseguindo preencher as frequências normalmente, agora estou no passo de gerar os relatórios das mesmas.
Resultado Esperado:
Meu objetivo era fazer um relatório mensal de frequência como este no Excel:
Meus Banco de Dados:
Ø MEMBRO
· Cod_membro
· Nome
· ... (informações em gerais)
· Cod_celula
Ø Célula
· Cod_celula
· Nome
Ø Frequência
· Cod_frequencia
· Data
· ...(Informações em gerais)
· Cod_celula
Ø Membro_Frequência
· Cod_membro
· Presença (0=F;1=P)
· Cod_frequencia
(Tentei resumir a dúvida o máximo que pude, desculpe pelo tamanho do POST)
Consultas:
mysql_select_db($database_ChurchApp, $ChurchApp);
$query_rs_membros = sprintf("SELECT * FROM membro WHERE cod_celula = %s",GetSQLValueString($colname_rs_membros,"int"));
$rs_membros = mysql_query($query_rs_membros, $ChurchApp)ordie(mysql_error());
$row_rs_membros = mysql_fetch_assoc($rs_membros);
$totalRows_rs_membros = mysql_num_rows($rs_membros);
mysql_select_db($database_ChurchApp, $ChurchApp);
$query_rs_relatorio = sprintf("SELECT membro.nome, frequencia.cod_frequencia, frequencia.data, membro_frequencia.presenca FROM membro,
frequencia, membro_frequencia WHERE frequencia.cod_celula = %s AND membro.cod_membro = membro_frequencia.cod_membro AND
MONTH(frequencia.data) = 05 AND membro_frequencia.cod_frequencia = frequencia.cod_frequencia",GetSQLValueString($colname_rs_relatorio,"int"));
$query_rs_datas_frequencia = sprintf("SELECT frequencia.data FROM frequencia WHERE cod_celula = %s and MONTH(frequencia.data) = 05",GetSQLValueString($colname_rs_datas_frequencia,"int"));
Pergunta
rafaelduarte
Olá amigos, gostaria de uma grande ajuda de vocês;
Sou estudante e iniciante de programação Web e estou com uma dúvida há dias, já pesquisei em vários fóruns, mas não consegui achar uma solução para o meu problema... Então resolvi pedir a ajuda de vocês com mais experiência que eu.
Resultado:
OBS: No meu banco já estou conseguindo preencher as frequências normalmente, agora estou no passo de gerar os relatórios das mesmas.
Resultado Esperado:
Meu objetivo era fazer um relatório mensal de frequência como este no Excel:
Meus Banco de Dados:
Ø MEMBRO
· Cod_membro
· Nome
· ... (informações em gerais)
· Cod_celula
Ø Célula
· Cod_celula
· Nome
Ø Frequência
· Cod_frequencia
· Data
· ...(Informações em gerais)
· Cod_celula
Ø Membro_Frequência
· Cod_membro
· Presença (0=F;1=P)
· Cod_frequencia
(Tentei resumir a dúvida o máximo que pude, desculpe pelo tamanho do POST)
Consultas:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.