Estou com um problema quando vou receber a resposta do servidor local.
Tenho um arquivologin.phpque faz uma consulta no banco e retorna o resultado em formato json, juntamente com seu'status'que pode ser "s" ou "n".
Eu pego esse retorno em um arquivo javascript(app.js) usando $.ajax. A requisição até é concluída com sucesso, entrando no.done, porém, quando preciso checar o 'status'dentro de um if, e fazer a ação, ela me retorna como undefined!
Chequei no console do chrome usando console.log, e nele mostra o valor certo de'status' , porém na hora de passar no if não dá certo.
Pergunta
Lioo
Olá Pessoal!
Estou com um problema quando vou receber a resposta do servidor local.
Tenho um arquivo login.php que faz uma consulta no banco e retorna o resultado em formato json, juntamente com seu 'status' que pode ser "s" ou "n".
Eu pego esse retorno em um arquivo javascript(app.js) usando $.ajax. A requisição até é concluída com sucesso, entrando no .done, porém, quando preciso checar o 'status' dentro de um if, e fazer a ação, ela me retorna como undefined!
Chequei no console do chrome usando console.log, e nele mostra o valor certo de 'status' , porém na hora de passar no if não dá certo.
Podem me dar uma ajuda?
Segue o código:
Login.php
app.js
$(function () { $('form[name=form-login]').submit( function(){ $.ajax({ type: 'POST', url: 'http://localhost/arquivos/login.php', datatype:'json', data: $(this).serialize() }).done(function(data){ console.log(data); if (data.status == "s"){ alert('OK'); } else if (data.status == "n"){ alert('Não OK'); } else { alert(data.status); } }) .fail(function(data){ alert('Erro na requisição!'); }); return false; }); });
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.