Felipe Fazzani Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 ai galera acho que vocês já viram esse site aqui www.lifemotoin.com.brlifemotion, então logo no começo da apresentação do site tem uma efeito de fundo é tipo um azul que fica se alterando,muito show, eu queria saber como faz aqui.ASS: FELIPE FAZZANI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 qpdesigner Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 show de bola ....você quem esta fazendo.....??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 se ta falando de quando clica em novidades nenuss eu também qria aprender a fazer um deste tipo, muito show não é?.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Fazzani Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 vixi to vendo que ninguém vai manjar carinhas, eu to falando na apresentação meu camagada. É qd você clica em TRAILLER, dai vai aprerecer tipo um fundo azul, alterando-se mou da hora. Mais deixa queto acho que ninguém vai manjar.FUIIIIIIIIIi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 você ta falnu de qual efeito???do trailler ou da novidades????se for do trailler....tipo aquelas bolas de luzes azuis??se você ver bem....ela ao foi feita no flash....presta atencao nela direito.....v a qualidade dela.....pelo visto eles importaram ela.....poe ser ateh um filmes feito no 3dsMax.........hehefalow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Fazzani Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 ai carinhas meu icq é 72489106 ou f_fazzani@hotmail.com MSN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Fazzani Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 tipo eu to falando no TRAILLER bem na hora que vai começar o filme, aparece um fundo branco depois se transforma em azul (o fundo), só que ele fica variando, deu pra entender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 qpdesigner Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 BOA NOITE... COMO POSSO FAZER ESTE TIPO DE IMAGEM NO FLASH DE ILUMINACAO STYLE DO SOL .....?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 BOA NOITE... COMO POSSO FAZER ESTE TIPO DE IMAGEM NO FLASH DE ILUMINACAO STYLE DO SOL .....?????? Efeito de sol? Bom, primero você faz um gradiente, depois procure o painel MIXER!Nele, você entenderá tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 qpdesigner Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 pode explicar melhor... por gentileza.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuRanG Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 qpdesigner Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 MUITO OBRIGADO.. ... AHHHH !!! valeu A DICA DO SITE também..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 só complementanu aqui........se for do jeito q o DuRanG falo..........num da pra fazer apenas no flash......pode ser feito com o PS por exemplo.....usando o filtro LensFlare...............//falow!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuRanG Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 dá sim, struder. aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Fazzani Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 dá sim, struder. aqui ow carinha valeu doido, você nem sabe o qt você me iluminou.pega meu MSN ai doido f_fazzani@hotmail.com ou meu icq 72489106 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Fazzani Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 dá sim, struder. aqui Ai carinha eu deu uma estudada no que você fez, carinha agora eu vi que td no flash é possivel viu, tentei um monte de coisa e o treco num saia, e eu vi que você fezs um coisa mt simples. você TA de PARABENZZZZ!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuRanG Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 obrigado.. é questão de experimentar, eu fiz esse aí com base no lens flare do photoshop mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 vish....então foi mal ae ow..........malz mesmo....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe Fazzani
ai galera acho que vocês já viram esse site aqui www.lifemotoin.com.brlifemotion, então logo no começo da apresentação do site tem uma efeito de fundo é tipo um azul que fica se alterando,muito show, eu queria saber como faz aqui.
ASS: FELIPE FAZZANI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.