Guest hehehe Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Interessante essa charge mais n muito engraçado, onde você arruma isto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hehehe Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Interessante essa charge mais n muito engraçado, onde você arruma isto? é um pouco do humor negro politico, crítica a sociedade em geral ... (a web tá recheada com humor politico) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest uia Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 charges são legais, eu gosto das do Garfield e do Snoopy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest lilica Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Ele é perfeito! Te trata como uma deusa. Tem um beijo maravilhoso! Uma pele extremamente macia. Tem um cheiro delicioso. Mão fortes. Olhar de menino, sorriso de garoto. Ele é inteligente, trabalhador, honesto. Ele é muito carinhoso. Te faz rir, te ouve, te aconselha, te protege, te deixa nas nuvens, te faz sentir a mais amada das mulheres. Faz amor como ninguém. Sim! Esse homem existe, é solteiro e está perdidamente apaixonado por mim!! TRIMMMMMMMM TRIMMMMMMMMMMMMM TRIMMMMMMMMMMMMMMMMM - Alô. Oi, mãe. - Tava, tava dormindo; estava até sonhando... Broxei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest calma aí Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 esta ultima é MUITO loka!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Aff... só a ultima tah é dá hora...OBS: O Guest que anda postando essas imgs no foruns... você não tem mais nada pra faze não???Pode continuar... tah engraçado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 AE GUEST você esta participando super bem porque n se cadastra, suas imagens são engraçadas(algumas)todas tem o seu ponto critico, politicamente e economicamente, seria um prazer ter você em nossa comunidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BR Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 SHOW!!!FUTEBOLISTA P A L I T O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BR Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 é... não teve jeito o anterior tá bixado (rs) SHOW!!!BOA NOITE...RONALDINHO!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NightVision Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Manero.....você parece ser um cara da hora...continue mandando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest uia Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 LógicaO Joaquim está lendo um livro. Chega o Manuel e, curioso, pergunta:- Que livro é este que estais a leire?- É o livro da lógica.- Lógica? E que raios é isto, ó Joaquim?- Já lhe explico. Por exemplo, tu tens algum animal em casa?- Sim, crio peixes.- Logo, possuis um aquário, certo?- Certo!- Isto já é uma lógica. E se tens um aquário de peixes, quem os alimenta?- Eu e meus filhos.- Então, se tens filhos, és casado e tens uma esposa. Logo, não és um homossexual, certo?- Ora, mas é claro!- Viste? Isto é a lógica.Entusiasmado, o Manuel também compra o tal livro. Põe-se a ler, quando chega um outro amigo e lhe pergunta que livro é aquele. O Manuel explica:- É o livro da Lógica, ó gajo.- Lógica? E que raios é isto, ó Manuel?- Já que explico. Por exemplo, tu tens algum animal em casa?- Não.- Então, tu és um viado!Ano Novo judeuUm pai de família judeu chama seu filho, na anti- véspera do Ano Novo de sua religião e lhe diz: - Jacózinho, eu odeio ter que estragar seu dia, mas tenho que dizer-lhe que sua mãe e eu vamos nos divorciar, depois de 45 anos de convivência. - Papai, o que você está dizendo?!, grita o filho. - Não conseguimos mais nem nos olhar um ao outro, disse o pai, e completou: - Vamos nos separar e acabou. Ligue para sua irmã Raquel e conte a ela. Desvairado, o rapaz liga para a irmã, a qual explode no telefone. - De jeito nenhum meus pais irão se divorciar!! Chame papai ao telefone! Quando o velho atendeu ela disse, gritando: - Não façam nada até nós chegarmos aí amanhã. Estou chamando Moisés, que está em viagem, e amanhã mesmo estaremos aí, ouviu?!!!¨...e bateu o telefone sem deixar o pai responder nada. O velho colocou o fone no gancho, virou-se para a mulher e disse: - OK Sara, eles virão para o Ano Novo e não teremos que pagar as passagens!!! Do outro ladoHá 27 anos o Manuel só freqüentava aquele restaurante. De repente, começa a ir ao concorrente, do outro lado da rua. O dono do primeiro estranha e o aborda na rua:- Ô Manuel, que foi que houve? Nossas refeições não lhe agradam mais?- Não. Não há nada de errado com elas. Estou apenas a obedeceire as ordens de meu dentista.- Dentista?!- Exatamente. Quando lhe mostrei os dentes que doíam, ele me mandou passar a comeire só do outro lado!O assalto IO sujeito vai andando pela rua quando, de repente, um assaltante lhe aponta a arma e lhe diz:- Passa o relógio!O coitado lhe dá seu Rolex falso e o ladrão reclama:- Que é isso? Esta m**da qualquer camelô vende por vinte reais! Passa a carteira, p****! O homem lhe alcança sua carteira de plástico, imitação de Pierre Cardin, e o assaltante encontra nela três passes de ônibus, dois vales-refeição e cinco reais. Brabo, o ladrão diz:- Paletó gasto, sapatos fodidos e a única coisa que parecia prestar aqui não passa de uma reles imitação barata! Afinal, que p**** você faz na vida? O cara responde, quase chorando:- Sou administrador de empresa!E o ladrão pergunta, com um sorriso simpático:- Qual turma?O assalto IIChega o assaltante, apontando uma arma por debaixo da roupa, e grita pro Manuel:- Pare!- Ímpare!E o assaltante, sem entender nada:- Mas eu estou te roubando.....- Ah! Então não brinco mais!No supermercadoUma mulher foi às compras em um supermercado perto de casa, onde pegou:2 caixas de leite integral, 1 dúzia de ovos, 1 litro de suco de laranja, 1 alface americana, 1 kg. de café, e 1 pacote de bacon fatiado. Enquanto ela passava as compras do carrinho para a esteira do caixa, um bêbado, seguinte na fila, a observava. Enquanto o caixa registrava as suas compras, o bêbado calmamente disse: -Você deve ser solteira. A mulher ficou um pouco espantada com a declaração, e intrigada com a intuição do bêbado, já que, de fato, era solteira. Ela olhou os seis itens sobre a esteira e nada viu de particular, em sua seleção, que pudesse sugerir ao bêbado seu estado civil.Com a curiosidade aguçada, ela disse: - O senhor sabe, está absolutamente correto. Mas como diabos conseguiu descobrir isso?E o bêbado respondeu: -É porque você é feia pra ca**lho!Rápido e rasteiroÔ Juquinha, que negócio é esse? Todos os seus coleguinhas fizeram uma redação com mais de três páginas sobre o leite, e você não escreveu mais que cinco linhas?- É que eu escrevi sobre o leite condensado, professora.Instinto sexualDois amigos se encontram no bar. Um deles está com um olho roxo.- O que foi que te aconteceu? - pergunta o outro.- Eu levei um frango congelado na cara, só isso!- Mas como foi que aconteceu isso?- É que ontem minha mulher estava de mini-saia e ela abaixou no freezer para pegar alguma coisa. Eu estava atrás dela e não resisti, agarrei ela ali mesmo.- Sério?- Claro! E ela não queria, se remexia, e eu fiquei com mais tesão ainda, e mais ela gritava, mais eu continuava...- Pô!- E ela se debatia como uma louca, e eu cada vez com mais tesão...- Só estou imaginando a cena! - diz o outro, excitado.- E então, enquanto eu transava, ela conseguiu pegar um frango congelado e o jogou na minha cara!- Mas que coisa! Tua mulher não gosta de transar?- No Carrefour não...AlcoólatraChega o moralista pro bebum e dá-lhe uma dura:- Você não sabe que beber é um crime não só contra a sua própria pessoa, mas também contra seus filhos?- Ah, é? E por quê?- Ora, seu irresponsável! Os filhos dos alcoólatras nascem idiotas!- Pode crer! Mas pensa que é mole parar de beber? Pergunta pro seu pai!Suzuki sabe tudoNo primeiro dia de aulas numa escola secundária dos E.U.A. a professora apresenta aos alunos um novo colega, Sakiro Suzuki, do Japão. A aula começa e a professora pergunta: - Vamos ver quem conhece a história americana. Quem disse: Dê-me a liberdade ou a morte?Silêncio total na sala. Apenas Suzuki levanta a mão: - Patrick Henry em 1775 na Filadélfia. - Muito bem, Suzuki. E quem disse: O estado é o povo, e o povo não pode afundar-se?Suzuki levanta-se: - Abraham Lincoln em 1863 em Washington. A professora olha os alunos e diz: - Não têm vergonha? Suzuki é japonês e sabe mais sobre a história americana que vocês!Então, ouve-se uma voz baixinha, lá ao fundo: - Vai tomar no c..., japonês de m**da!- Quem foi?, grita a professora. Suzuki levanta a mão e sem esperar, responde: - General McArthur em 1942 em Guadalcanal, e Lee Iacocca em 1982 na Assembleia Geral da Chrysler. A turma fica super silenciosa, apenas ouve-se do fundo da sala: - Acho que vou vomitar. A professora grita: - Quem foi?E Suzuki responde: - George Bush senior ao primeiro-ministro Tanaka durante um almoço, em Tokio, em 1991. Um dos alunos levanta-se e grita: - Chupa-me o car...!E a professora irritada: - Acabou-se! Quem foi agora?E Suzuki, sem hesitações: - Bill Clinton à Mónica Lewinsky, no Salão Oval da Casa Branca, em Washington, em 1997.E outro aluno se levanta e grita: - Suzuki é um monte de m**da!E Suzuki responde: - Valentino Rossi no Grande Prémio de Moto no Rio de Janeiro em 2002. A turma fica histérica, a professora desmaia, a porta se abre e entra o diretor que diz: - Que grande m**da, nunca vi uma confusão destas!E o Suzuki: - Lula para o ministro da casa civil José Dirceu, após as denúncias de corrupção do assessor Waldomiro Diniz, em Fev/2004, em Brasília.Na penitenciária- Quantos anos você pegou?- Cem. E você?- Noventa e nove.- Então pode ficar com a cama mais perto da porta. Você vai sair primeiro.CuidadoRecém-chegado ao campo de nudismo, o cara resolve dar um passeio. Vai andando, peladão e despreocupado, quando se depara com um cartaz gigantesco: “Cuidado com o tarado!”. Acha estranho e continua na caminhada. Daí a pouco, novo cartaz com os mesmos dizeres, só que um pouco mais baixo. E assim vai indo: na medida em que avança, os cartazes vão ficando cada mais baixos, sempre com a sentença ameaçadora: “Cuidado com o tarado!” Até ficarem minúsculos. É quando o cara, já supernervoso, encontra no chão um cubinho. Se abaixa para pegar e lê, em letras bem pequenininhas: “E não diga que não avisei”.ExageroNuma loja de ferragens:- Por favor, dê-me uma ratoeira bem depressa, pois tenho que pegar um trem!- Desculpe, mas não temos ratoeira tão grande.ConsultaAquela cidadezinha era o paraíso dos mão-de-vaca. O pessoal lá dava tchau com o punho cerrado, pra não ter que abrir a mão. Aí, o cara tenta descolar uma consulta grátis e aborda o médico local na rua:- Doutor, o que o senhor faz quando está resfriado?- Ora, espirro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 São muitas ... nunm vo ler todas !Mas é bem legal !!Se cadastra ai !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest doido Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Você realmente não tem o que fazer né?!? mas suas charges são legais....Se cadastra aí meu.....fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
''Baseado'' nos Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Você realmente não tem o que fazer né?!? mas suas charges são legais....Se cadastra aí meu.....fui... e você faz o q??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Eu trabalho, querido. e se você não sabe.....eu tenho tempinho de folga pra poder falar que voces não fazem nada.....hihihi...brincadeirinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
''Baseado'' nos Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Eu trabalho, querido. e se você não sabe.....eu tenho tempinho de folga pra poder falar que voces não fazem nada.....hihihi...brincadeirinha.... uma menina??!!!!!! stressadinha pro meu gosto ... mas menina!!!!!!... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 eu não sou estressadinha só respondo a altura do que você coloca, se você falasse de boa e encarasse o que eu falo numa boa não falaria assim com vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
''Baseado'' nos Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 1º eu não sou estressadinha...2º só respondo a altura do que você coloca...3º se você falasse de boa...4º encarasse o que eu falo numa boa ...5º não falaria assim com você....Fefe 1º é sim ... heheh2º e o q foi eu coloquei ... ?? heheh 3º é ... mas eu falo de boa ... de gostosa, de deliciosa ...4º eu encaro vc ... eu agarro vc, eu beijo vc ...5º então você falaria como comigo? heheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Viva!!! e dessa vez é eu que não to arrumando discursão!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 1° você não me conhece o suficiente pra saber se eu sou estressada ou não. (nem vai conhecer)2° Você veio querendo tirar e eu detestei a forma que você falou, se você não entende o que os outros querem dizer não fala nada.3° Não dei liberdade pra você falar assim comigo.4° Me respeita que você não tá falando com nenhuma otária.5° Eu não preciso falar com você mas se voce fosse um pouco mais de boa, poderia ter a minha amizade sussegado. mas você vem com essas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Ae galera...manera ae senão vai ter que fechar o tópico...AbraçosPS: Desculpa ter sido grosso contigo naquela vez, Fefe, eu tava estressado no dia mesmo...você sabe...dia de entrega de prova mata qualquer um ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados