Fefe Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Magina, nem esquenta, só fiquei brava com ele porque ele veio com gracinha e eu não gosto disso.na verdade eu nem lembro o que foi..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
''Baseado'' nos Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Fefe e moderadordei uma geral nos meus post's, q são poucos e não vín-a-d-a, que pudesse chater qualquer menina, alíás nem sabia qvocê era mulher... você só revelou a pouco (pelo menos pra mim)moderador...eu peguei pesado c a Fefe onde???deve tá havendo algum 'mal entendido' aí ....relaxa Fefe só estou brincando c você...... mas, tá certo se você não gosta de brincadeira,porque ficou aí nem 'brinca' mais comigo então foi você q começou a me 'zoar'e eu te levei na boa ... estou parando por aqui...nem estou querendo 'd. encrenca' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Já que nem você e nem eu queremos encrenca então deixa tudo isso no gelo....Só não gostei de umas coisas que você escreveu por isso fui um "pouco" fria com vc. Mas deixa isso pra lá.....esquece... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 já q a encrenca tah bem feinha (e eu não acreditar q pare por aki), e pra parar os spams de imagens, tópico fechadin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados