Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Html A Partir De Um Cd...


Fabio Vianna

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ow tb....você pode fazer algo tb...para q não fique com o navegador....

tipo.......faca tudo, dentro de uma janela chromeless....ae coloca umjs pra fechar o navegador quando a janela for aberta.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

desculpa pessoal, mas não entendi...

Tentei fazer tudo em flash, mas tá dando um problema meio estranho, então acho que seria mais fácil resolver com HTML, só que não sei como fazer um html rodar a partir de um cd, onde ele busca as magens, links essas coisas, por isso minha pergunta, a segunda seria complementar, como faria isso sem que abrisse um browse...

valeu pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Tiago Augusto

Caro Amigo,

Toda vez que você chama um html, ele vai abrir um browser, o que você pode fazer é criar uma mascara para ele através de um applet em java (como o amigo disse na resposta acima) em chromeless, mas para isso você deve ter um pouco de experiência em códigos. Um modo mais simples mas não ideal é você chamar a tela em fullscreen através de um behaviors (open browser window) no próprio dreamweaver. Dai você defini o tamanho da janela que você quer abrir.

Para rodar tudo isso em cd em autorun você podera pegar um arquivo chamado winopen que ele cria para você o autorun p/ html.

Aquele Abraço,

Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...