twister8 Postado Junho 1, 2016 Denunciar Share Postado Junho 1, 2016 (editado) Boa tarde, Pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês. Eu preciso fazer um teste: Criar uma pagina simples com 2 campos a serem preenchidos como, por exemplo, Código e Data. Enviar esses valores que foram preenchidos à um iframe, eu não consegui fazer o envio dos valores ao Iframe, podem me ajudar? Abs. Editado Junho 1, 2016 por twister8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Junho 2, 2016 Denunciar Share Postado Junho 2, 2016 Se é um formulário, você pode usar o atributo target, como nesse exemplo https://css-tricks.com/snippets/html/post-data-to-an-iframe/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 twister8 Postado Junho 2, 2016 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2016 Bom dia, Desde já obrigado pela ajuda. Cara você consegue me ajudar, eu copiei o código e não consegui fazer o teste, você sabe o que eu preciso colocar na pagina iframe.php ? esse é o codigo do link enviado <form action="iframe.php" target="my-iframe" method="post"> <label for="text">Some text:</label> <input type="text" name="text" id="text"> <input type="submit" value="post"> </form> <iframe name="my-iframe" src="iframe.php"></iframe> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 twister8 Postado Junho 2, 2016 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2016 Estou fazendo assim: <form action="MinhaPagina&CODIGO=" target="my-iframe" method="post"> <label for="text">Some text:</label> <input type="text" name="text" id="text"> <input type="submit" value="post"> </form> <iframe name="my-iframe" src="MinhaPagina&CODIGO="></iframe> minha ideia é passar o CODIGO para minha pagina e acredito que eu tenha que dar um refresh no iframe para ele poder 'filtrar' o codigo que foi passado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Junho 2, 2016 Denunciar Share Postado Junho 2, 2016 Suponhamos que você tenha um arquivo "pagina.php"... você configura ele no src do iframe e no action do formulário: <form action="pagina.php" target="my-iframe" method="post"> ... <iframe name="my-iframe" src="pagina.php"></iframe> E quando o formulário por enviado, no arquivo pagina.php você vai poder acessar os dados do formulário através da variável $_POST, ex: $_POST["text"]; Mas qual sua intenção exatamente? Talvez tenha outra forma de fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 twister8 Postado Junho 2, 2016 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2016 Opa obrigado por responder. o cenário é o seguinte, eu tenho um portal, onde o usuário vai entrar (esse portal vai ser no wordpress acredito) e inserir esses 2 campos o Codigo e Data, ele vai submeter esses dados, e minha URL precisa destino precisa ser preenchida com esses valores por exemplo: codigo digitado via portal: 10 data digitada via portal: 01-01-2016 URL Destino http://.........&CampoCodigoURLDestino=10&CampoDataURLDestino=01-01-2016 então minha url destino precisa receber os dados digitados ficou mais claro, consigo esclarecer melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Junho 3, 2016 Denunciar Share Postado Junho 3, 2016 Entendi. Se quer passar os valores sejam passados na URL, então muda o method do form para get: <form action="pagina.php" target="my-iframe" method="get"> Mas se precisar fazer tratamento ou conversão nos dados (como por exemplo o formato da data), você vai precisar fazer o tratamento e depois dar o submit usando JavaScript... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
twister8
Boa tarde,
Pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês.
Eu preciso fazer um teste: Criar uma pagina simples com 2 campos a serem preenchidos como, por exemplo, Código e Data.
Enviar esses valores que foram preenchidos à um iframe, eu não consegui fazer o envio dos valores ao Iframe, podem me ajudar?
Abs.
Editado por twister8Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.