emanoellucas Postado Junho 3, 2016 Denunciar Share Postado Junho 3, 2016 Galera, minha dúvida é a seguinte: o 'gets' é usado para obter uma string. Eu quero saber se esse comando pode ser usado também para obter n números inteiros numa linha só. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vangodp Postado Junho 3, 2016 Denunciar Share Postado Junho 3, 2016 não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 emanoellucas Postado Junho 3, 2016 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2016 Então como eu poderia obter n números inteiros numa linha apenas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luccazx Postado Junho 4, 2016 Denunciar Share Postado Junho 4, 2016 bem em c++ você recebe o valor normalmente usando cin (recebe entrada de valores) acredito que em c usando scanf seria a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 emanoellucas Postado Junho 8, 2016 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2016 Em 04/06/2016 at 18:52, luccazx disse: bem em c++ você recebe o valor normalmente usando cin (recebe entrada de valores) acredito que em c usando scanf seria a mesma coisa. vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
emanoellucas
Galera, minha dúvida é a seguinte: o 'gets' é usado para obter uma string. Eu quero saber se esse comando pode ser usado também para obter n números inteiros numa linha só.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.