®odrigo_$am Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Æ pessoal, eu li algumas coisas sobre o queo fireWorks pode fazer e resolvi testar, detalhe: Me apaixonei pelo fireWorks....Agora é o seguinte, eu já desenhei todo o meu layout no Fire, o que eu devo fazer agora para exportar ele para o dreamweaver.Valeu æ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 ola meu bom rapazisto responderá a todas as suas duvidasFatiar Site PS: depois, se quiser, se sinta a vontade de ir na sessao de avaliações, para a galera ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ®odrigo_$am Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Bom, a parada é a seguinte, como eu disse anteriormente, eu iniciei meus trabalhos com o Frie agora, então eu não tinha noção que deveria dividir o layout antes de monta-lo, então o meu layout está inteirão, ou seja uma figura só. Tem como dividi-lo para exporta-lo??Obs.: o que é slices? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Sim amigo, é perfeitamente possível, basta utilizar a ferramenta Fatia ( Tecle K ) para o serviço, "desenhando" retangulos em pontos chaves do layout, assim como o link que o Poirot sugeriu instrui.Quando fatiamos ( Slice ), estamos na verdade separando a imagem em pedaços menores, que serão alocados dentro de células de uma tabela HTML tradicional depois da exportação. Essa técnica é importante pois visa baixar o tempo de download das imagens, já que estas estarão divididas em pedaços menores. As fatias também são essenciais na contrução dos chamados "comportamentos" ( Behaviors ), como o famoso Rollover. Depois de efetuar o fatiamento, basta exportar o conteúdo e importlo dentro do Dreamweaver através do comando específico "Inserir > Imagens interativas > HTML do Fireworks"É um processo bastante simples e uma aliaça poderosa entre os dois programas. Qualquer duvida adicional é só postar, e antes que me esqueça: Bem Vindo ao clube ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Olhe esse tuto ele otimo por sua duvida:Parte 1 : http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....ct=view&aid=121Parte 2 : http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....ct=view&aid=167Parte 3 : http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....ct=view&aid=189Este tuto e completo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ®odrigo_$am (sem logar) Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Meu, eu até que vi esse tuto lá, mas ele está incompleto, essa parte 3 está terminando de montar um layout, a parte de transporte para o DreamWeaver ainda não tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 se puder, manda o teu png, pra eu dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NightVision Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 veja se é isto que você quer!!!!http://www.pontoflash.com.br/colunas/mater...luna=6&Item=249 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
®odrigo_$am
Æ pessoal, eu li algumas coisas sobre o queo fireWorks pode fazer e resolvi testar, detalhe: Me apaixonei pelo fireWorks....
Agora é o seguinte, eu já desenhei todo o meu layout no Fire, o que eu devo fazer agora para exportar ele para o dreamweaver.
Valeu æ.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.