Guest Skkill Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Aee pessoal .. po gente to com umas par de duvidas ae sobre o sistema php nukepor favor se alguém souber me ajudem .. ==========================sou iniciante em PHP saka .. e me falaram sobre um sistema o php nukebom bleza.. minhas duvidas começam aqui .. ========-- como faço pra instalar ele .. ??[[ obs: ele não veio com "manual' ]]-- como faço pra colocar links essas coisas ..??-- trocar as cores, templates essas coisas ..??===================bom são essas pequenas duvidas .. quem souber por favor espero respostas .. ate + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 1º mysqlse você já tiver o mysql então1º pega o phpmyadmin2º crie um banco de dados com o nome "nuke"3º clique na guia SQL (dentro do phpmyadmin) e execute o código que está na pasta sql no nukee prontoisso que eu estou falando tá no install.txt que vem com o nukefalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Skkill Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 po velho valeu mesmoo me ajudo e saka aquele instal.txt intão nem veio pra mim manow OIAaAoahOAahfoi um amigo que me passou ele mem mando isso .. IHOA mas ta valendo falowww e brigadu de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 se preciasar de mais ajudahttp://www.phpnuke.org.brfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 sempre tive essa duvida:O que é php nuke??para que serve isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 php-nuke é um site do tipo portal, onde você mexe em todo o conteúdo dele através de um painel de controle bem completo...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 eu acho ele muito bom, pois permite criar mais páginas do que as que vem nele, pois dá pra adicionar mais links ao menu.. eu acho ele muito bom...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 é bom mas é complexo e as vezes é mais do que o q seria necessario para se fazer um siteeu to fazendo o meu proprio gerenciador de portal que é mais simples e facil de usarlogo logo eu mando aki pra vocês verem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Mas o php nuke é em português... mó facil tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 eu sei! mas o meu vai ser mais facil ainda e o melhor é que vai ser totalmente meu!!!! eu até já tenho um BETA mas ainda estou testando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 E o seu portal, já ficou pronto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Skkill
Aee pessoal .. po gente to com umas par de duvidas ae sobre o sistema php nuke
por favor se alguém souber me ajudem ..
==========================
sou iniciante em PHP saka .. e me falaram sobre um sistema o php nuke
bom bleza.. minhas duvidas começam aqui ..
========
-- como faço pra instalar ele .. ??
[[ obs: ele não veio com "manual' ]]
-- como faço pra colocar links essas coisas ..??
-- trocar as cores, templates essas coisas ..??
===================
bom são essas pequenas duvidas .. quem souber por favor
espero respostas ..
ate +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.