alexandre henrique Postado Junho 28, 2016 Denunciar Share Postado Junho 28, 2016 (editado) Boa noite amigos, estou com um problema ao tentar me conectar ao SQL server 2005 com PHP 5.6. O servidor é o IIS. Contudo, o PHP está rodando normal. Mas há algumas coisas que notei e não compreendo; Vamos por partes: Veja em anexo na tela do phpinfo(): 1. na linha "Configuration File(php.ini) Path", que mostra onde deveria estar o meu php.ini. 2. na linha "Loaded Configuration File" deveria mostrar o caminho correto do meu php.ini, mas exibe "(none)". De fato, verifiquei em C:\Windows e não há o arquivo php.ini Procurei esse arquivo em C:\php. Busquei por "php.ini" e retornaram dois arquivos: 1 - php.ini-development 2- php.ini-production Onde está de fato o php.ini? O que devo fazer? Editado Junho 28, 2016 por alexandre henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Junho 29, 2016 Denunciar Share Postado Junho 29, 2016 Nunca trabalhei com o IIS. Mas normalmente, quando existem arquivos com sufixo como -development e -production, você pode configurar ou renomear um deles para ser o arquivo oficial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandre henrique
Boa noite amigos,
estou com um problema ao tentar me conectar ao SQL server 2005 com PHP 5.6. O servidor é o IIS.
Contudo, o PHP está rodando normal. Mas há algumas coisas que notei e não compreendo; Vamos por partes:
Veja em anexo na tela do phpinfo():
1. na linha "Configuration File(php.ini) Path", que mostra onde deveria estar o meu php.ini.
2. na linha "Loaded Configuration File" deveria mostrar o caminho correto do meu php.ini, mas exibe "(none)".
De fato, verifiquei em C:\Windows e não há o arquivo php.ini
Procurei esse arquivo em C:\php. Busquei por "php.ini" e retornaram dois arquivos:
1 - php.ini-development
Onde está de fato o php.ini? O que devo fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.