Junior QDN Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 e ae pessoal tudo tranquilo, bom gostaria de saber se alguém sabe fazer umas bordas bem trabalhadas e bonitas ou se alguém sabe utilizar molduras e que possa me instruir para que eu consiga.Atenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 cara não entendi muito bem o q você esta querendo!!!!você já tentou clicar 2 vezes na sua layer? vai aparecer uma caixa de efeitos... da uma fusada nela!!! se não for isso q você quis dizer esqueçe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 ai cara.. da uma olhada em açoes.. tem ums molduras simples la..mas c você ver cmo faz da pra você ter grandes ideias!!agora num sei c nas versoes abaixo do 7 tem essas açoes ..só sei que na v. 7 tem concerteza!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 cara, tem uns pinceís que você pega e dá pra você fazer uma borda bem ajeitada no PS, se não quiser, solta a criatividade com as ferramentas q você mais sabe mexer.... mas a borda mais comum que eu faço [para banners] é essa que tá na minha assinatura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 e ae conseguiu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Junior QDN
e ae pessoal tudo tranquilo, bom gostaria de saber se alguém sabe fazer umas bordas bem trabalhadas e bonitas ou se alguém sabe utilizar molduras e que possa me instruir para que eu consiga.
Atenciosamente,
Junior QDN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.