ViNi Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Como animar vários objetos ao mesmo tempo? Agora a pouco eu tentei, mas suas transformações foram "invertidas".E como animar um texto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Separe cada objeto em layers diferentes ou animeos em Movieclips!Para animar um texto, você tem q tar com vontade! Dependendo do efeito, você tem q fazer o movimento letra por letra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Fazzani Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 isso mesmo meu amigopra cada objeto faca em camadas diferentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViNi Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 valeu pela ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 ah...só complementando ae......pra animar um texto com SHAPE, você precisar desmembrar ele....vetorizar....cada um fala uma coisa.....rsseleciona ele e aperta CTRL+B duas vezes.......falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViNi Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Eu só quero mudar a cor do texto. Pra fazer isso é + fácil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotagui Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Você tá usando que flash?Se for o mx ou mx 2k4, existe um retangulozinho chamado panel proprieties onde você pode modificar qualquer propriedade do objeto. Como cor é uma propriedade do objeto texto, ela deve tá lá....[LEIAM O HELP PELAMORDEDEUS] // editado por Thuran// uma vez já é suficiente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViNi Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Consegui dar um jeito no texto, agora tá tudo certo, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViNi
Como animar vários objetos ao mesmo tempo? Agora a pouco eu tentei, mas suas transformações foram "invertidas".
E como animar um texto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.