jfstartupstudio Postado Julho 6, 2016 Denunciar Share Postado Julho 6, 2016 Eu quero simular um texto dentro da div, esse é trabalho de um site e não consigo finalizar. Por favor me ajude. Exemplo: <div class="comment-simplebox-text" role="textbox" aria-multiline="true" contenteditable="plaintext-only"></div> Tem que ficar assim: <div class="comment-simplebox-text" role="textbox" aria-multiline="true" contenteditable="plaintext-only">Ola</div> Quem dar a resposta correta deixa o e-mail, depois vou entrar em contato com pessoa para agradecimento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 13, 2016 Denunciar Share Postado Julho 13, 2016 Você quer inserir o texto dentro da DIV onde? Num WebBrowser? Em uma página ASP.NET? Em um arquivo HTML? Tente ser um pouco mais específico, para podermos te ajudar. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ThomasHowell Postado Abril 20, 2022 Denunciar Share Postado Abril 20, 2022 In order to simulate a text in a div, you need to create an instance of Text View class that derives from the base class Text View. To check this essay writing australia and learn more new things about manage their study task. Through the constructor and its parameters, you can set the properties such as the font name, font size, color, alignment and etc.You can also set style by using some pre-defined constants like Normal, Italic, Bold or together.The inherited property Foreground gives you the color of letter in 24-bit format. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jfstartupstudio
Eu quero simular um texto dentro da div, esse é trabalho de um site e não consigo finalizar. Por favor me ajude.
Exemplo:
<div class="comment-simplebox-text" role="textbox" aria-multiline="true" contenteditable="plaintext-only"></div>
Tem que ficar assim:
<div class="comment-simplebox-text" role="textbox" aria-multiline="true" contenteditable="plaintext-only">Ola</div>
Quem dar a resposta correta deixa o e-mail, depois vou entrar em contato com pessoa para agradecimento...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.