Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Relacionar 3 ou mais campos de um registro em uma outra tabela

Robson Rhullyan

Pergunta

Boa noite!

Vamos ver se consigo explicar. Preciso que três campos na mesma linha puxe os dados constantes em outra tabela, porém eu quero que ela utilize um outro campo como referencia. Confuso não? Imagine que esteja no excel... você insere a função "procv", isso que quero fazer, pesquisar em outra tabela algo constante em um campo desta tabela, porém o resultado tem que ser de outra coluna da mesma linha da outra tabela.

Espero que consigam me ajudar. Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não entendi ao certo que deseja, mais talvez você deva utilizar combobox para gerar lista de conteúdo com base nessa tabela/campo ou utilizar a função dlookup() para buscar o resultado em outra tabela/consulta, ambos os casos tem diversos exemplos aqui no forum utilize a busca. Caso não consiga achar, tente explicar melhor que tentaremos ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...