Pessoal sou novo no fórum e iniciante na área de programação.
Meu problema é que não estou conseguindo validar formulários HTML usando javascript. Como ainda não entendi bem o javascript, irei deixar apenas o código do formulário para que possam me ajudar a elaborar o mesmo desde o início.
Desde já obrigado.
<HTML><HEAD><TITLE>FORMULÁRIO DE CADASTRO</TITLE></head><body><formname="fcadastro"method="post"action="recebecadastro.php"><b>Nome:</b><br><inputname="nome"type="text"size="40"><br><b>Sexo:</b><inputname="sexo"value="Masculino"type="radio">Masculino
<inputname="sexo"value="Feminino"type="radio">Feminino
<br><b>Interesses:</b><inputtype="checkbox"name="assuntos[]"value="reforma"/> Reforma
<inputtype="checkbox"name="assuntos[]"value="construção"/> Construção
<inputtype="checkbox"name="assuntos[]"value="acabamento"/> Acabamento
<br><br><tdalign="left"><b>Endereço:</b><br><inputtype="endereco"size="60"><br><b>CEP:</b><inputtype="CEP"size="20"><br><b>Estado:</b><selectname="estado"size="1"><optionvalue="MG">MG</option></select><br><b>Cidade:</b><selectname="cidade"size="1"><optionvalue="Boa Esperança">Boa esperança</option><optionvalue="Campo Belo">Campo Belo</option><optionvalue="Cristais">Cristais</option><optionvalue="Candeias">Candeias</option><optionvalue="Formiga">Formiga</option></select><br><br><b>Email:</b><inputtype=textname="Email"size="45"><br><b>Senha:</b><inputname="senha"type="password"size="20"><br><br><b>Mensagem:</b><br><textareaname="Mensagem"rows="10"cols="60"wrap="virtual"></textarea></p><BR><inputtype="submit"name="submit"value="Enviar"/><inputtype="reset"value="limpar"></form><ahref="index.html">Início</a></body></html>
Pergunta
Daniel1201
Pessoal sou novo no fórum e iniciante na área de programação.
Meu problema é que não estou conseguindo validar formulários HTML usando javascript. Como ainda não entendi bem o javascript, irei deixar apenas o código do formulário para que possam me ajudar a elaborar o mesmo desde o início.
Desde já obrigado.
edição de verificação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.