O Único Children que consegui pegar foi o com o ID 1831, e ele é o ID do chat no jogo, dentro desse children eu consigo escrever e executar algumas teclas, mas não é oque eu preciso, pois dentro desse children eu não consigo executar as keys que preciso.
Então eu gostaria de saber se existem outras formas de eu identificar o children que eu preciso para enviar o sendmessage, ou até mesmo outras formas de simular mouse e teclado com o programa em segundo plano ( Sem atrapalhar o mouse e teclado principal )
Pergunta
SuggestName
Boa Tarde pessoal, eu sou novo no fórum e estou buscando alguns esclarecimentos sobre o SendMessage
Bom primeiro deixe eu explicar meu problema.
Bom, eu estou criando um macro para clicar em alguns items de um jogo (Digimon Masters) porem estou encontrando algumas dificuldades
Primeira coisa que eu fiz foi pegar o handler dele
HWND DMOWindow = FindWindow(0, "DMO");
Quando tentei usar o SendMessage direto nesse Handler não consegui executar a hk
PostMessage(DMOWindow, WM_KEYDOWN, 0x31, 0x00020001);
Então depois de algumas pesquisas eu descobri que precisava pegar os children do Handler principal
BOOL CALLBACK printChildId(HWND child, LPARAM param) { int childId = GetDlgCtrlID(child); printf("ID: %d\n", childId); return true; } EnumChildWindows(DMOWindow, printChildId, 1); // Printf: ID: 1831 HWND GameWindow = GetDlgItem(DMOWindow, 1831);
O Único Children que consegui pegar foi o com o ID 1831, e ele é o ID do chat no jogo, dentro desse children eu consigo escrever e executar algumas teclas, mas não é oque eu preciso, pois dentro desse children eu não consigo executar as keys que preciso.
Então eu gostaria de saber se existem outras formas de eu identificar o children que eu preciso para enviar o sendmessage, ou até mesmo outras formas de simular mouse e teclado com o programa em segundo plano ( Sem atrapalhar o mouse e teclado principal )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.