<divclass="input-prepend"><spanclass="add-on">Como Soube do Evento?</span><optionid="como_soube"name="como_soube"type="text"value="Instagram">Instagram</option><optionid="como_soube"name="como_soube"type="text"value="Whatsapp">Whatsapp</option><optionid="como_soube"name="como_soube"type="text"value="Por Um Amigo">Por Um Amigo</option><optionid="como_soube"name="como_soube"type="text"value="outro">Outro</option></select></div>
Galera, sou novo aqui, gostaria de uma ajuda, javascript não é meu forte, mas surgiu essa necessidade, é o seguinte:
Tenho essa tag select com os options e quero que quando a pessoa selecionar a opção "outro" esse campo de seleção se torne um campo de texto para que ela digite o que quiser
Pergunta
rixardy
Galera, sou novo aqui, gostaria de uma ajuda, javascript não é meu forte, mas surgiu essa necessidade, é o seguinte:
Tenho essa tag select com os options e quero que quando a pessoa selecionar a opção "outro" esse campo de seleção se torne um campo de texto para que ela digite o que quiser
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.