ericvieira Postado Junho 30, 2003 Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 OLÁ ESTOU COM PROBLEMA COM UM SERVIDOR LINUX EM UMA DAS PASTAS COMPARTILHADAS, APENAS UM USUARIO CADASTRADO PEDE VER OS ARQUIVOS O RESTANTE DOS USUARIOS APENAS ENCHERGAM AS PASTAS.GOSTARIA DE SER AJUDADO POR vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dezinh0 Postado Junho 30, 2003 Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 Não entendi você quer q todos enxerguem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ericvieira Postado Junho 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 Não entendi você quer q todos enxerguem ? isso e também e possa fazer alterações. isso e também e possa fazer alterações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dezinh0 Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 Entra na pasta dele como root e da chmod 777 nome_do_arquivoacho q é isso q você quer ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fofinho Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 Olha amigo, se é servidor, você tem que me dizer que tipo se servidor que é.Se for samba, compartilhamentos de arquivos e tals, pegue mais informações sobre o Samba e como compartilhar seus dados com um, ou mais usuários.Caso também, se que quiser dar acesso pra qualquer usuários, dê um +rwx com o chmod :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ericvieira
OLÁ ESTOU COM PROBLEMA COM UM SERVIDOR LINUX EM UMA DAS PASTAS COMPARTILHADAS, APENAS UM USUARIO CADASTRADO PEDE VER OS ARQUIVOS O RESTANTE DOS USUARIOS APENAS ENCHERGAM AS PASTAS.
GOSTARIA DE SER AJUDADO POR vocês.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.