Estou precisando desenvolver uma galeria de fotos e como não sei por onde começar, vim solicitar ajuda aos universitários (rsrs).
Bem, preciso de uma galeria onde o usuário poderá aprovar aquela foto (Tipo Aquelas enquetes - Você Gostou Sim ou Não), e no final da galeria, todas as fotos que forem aprovadas, seja gerada um "relatório" listando-as.
Exemplo: Uma galeria com 05 imagens, sendo que 3 foram aprovadas pelo usuário, no final em formato XLS apareça a listagem:
Slide I Descrição__________
Slide 01 I Foto da Casa de João
Slide 03 I Foto da Rua C
Slide 05 I Foto da Lagoa Azul
Pronto, este é o primeiro desafio.
O Segundo é o seguinte, das fotos aprovadas o usuário poderá atribuir um valor a elas (Classificar por exemplo de 1 a 5 estrelas, mas com valores).
Exemplo:
Slide I Descrição__________ I Valor/Classificação
Slide 01 I Foto da Casa de João I 05
Slide 03 I Foto da Rua C I 03
Slide 05 I Foto da Lagoa Azul I 04
TOTAL: I 12
Procurei por algo semelhante porém não achei, conto com a ajuda de vocês.
Pergunta
EvertonBit
Olá Membros do Fórum Script Brasil,
Estou precisando desenvolver uma galeria de fotos e como não sei por onde começar, vim solicitar ajuda aos universitários (rsrs).
Bem, preciso de uma galeria onde o usuário poderá aprovar aquela foto (Tipo Aquelas enquetes - Você Gostou Sim ou Não), e no final da galeria, todas as fotos que forem aprovadas, seja gerada um "relatório" listando-as.
Exemplo: Uma galeria com 05 imagens, sendo que 3 foram aprovadas pelo usuário, no final em formato XLS apareça a listagem:
Slide I Descrição__________
Slide 01 I Foto da Casa de João
Slide 03 I Foto da Rua C
Slide 05 I Foto da Lagoa Azul
Pronto, este é o primeiro desafio.
O Segundo é o seguinte, das fotos aprovadas o usuário poderá atribuir um valor a elas (Classificar por exemplo de 1 a 5 estrelas, mas com valores).
Exemplo:
Slide I Descrição__________ I Valor/Classificação
Slide 01 I Foto da Casa de João I 05
Slide 03 I Foto da Rua C I 03
Slide 05 I Foto da Lagoa Azul I 04
TOTAL: I 12
Procurei por algo semelhante porém não achei, conto com a ajuda de vocês.
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.