O sistema de cadastro está funcionando corretamente em todas as páginas;
Tenho 3 níveis de usuários, o problema é que na seguinte páginas, quando estou logado em todos os usuários ele me redireciona sempre para a mesma página que é menuCliente.php;
Algo que não deveria acontecer, visto que em determinados usuários ele deveria me liberar o acesso a página cadastrarCliente.php
O que há de errado com o código?
Página cadastrarCliente.php:
<!DOCTYPE html><htmllang="pt-br"><head><metahttp-equiv="Content-Type"content="text/html; charset=utf-8"/><linkhref='https://fonts.googleapis.com/css?family=Montserrat'rel='stylesheet'type='text/css'><linkrel="stylesheet"href="../styles/estilo.css"></head><body><?php
include "../conexao.php";/* A sessão precisa ser iniciada em cada página diferente */if(!isset($_SESSION)){
session_start();/* Verifica se não há a variável da sessão que identifica o usuário */}if(!isset($_SESSION['login'])){/* Destrói a sessão por segurança */
session_destroy();/* Redireciona o visitante de volta pro login */
header("Location: index.php");exit;}?><?php
/* A sessão precisa ser iniciada em cada página diferente */if(!isset($_SESSION['idUsuario']['nivel'])){
$nivelNecessario =1;/* Verifica se não há a variável da sessão que identifica o usuário */if($_SESSION['idUsuario']['nivel']= $nivelNecessario){/* $alerta = echo "Você não tem permissão para realizar esta operação!"; */
echo "<script language='javascript'>alert($alerta);</script>";/* Redireciona o visitante de volta pro login */
header("location:menuCliente.php");}else{if($_SESSION['idUsuario']['nivel']> $nivelNecessario){
header("location:cadastrarCliente.php");}}}?><table><tr><th>
Você está logado com:
<?php
echo $_SESSION['login'];?>
|
</th><th><ahref="../logout.php"><p>Logout</p></a></th></tr></table></body></html>
Se precisarem do código das outras páginas me avisa, mas como eu falei, o erro está nesta página...
Pergunta
PerguntasScript
O sistema de cadastro está funcionando corretamente em todas as páginas;
Tenho 3 níveis de usuários, o problema é que na seguinte páginas, quando estou logado em todos os usuários ele me redireciona sempre para a mesma página que é menuCliente.php;
Algo que não deveria acontecer, visto que em determinados usuários ele deveria me liberar o acesso a página cadastrarCliente.php
O que há de errado com o código?
Página cadastrarCliente.php:
Se precisarem do código das outras páginas me avisa, mas como eu falei, o erro está nesta página...
Editado por PerguntasScriptLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.