Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vetorização Da Imagem


Guest - Caio -

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, isso é impossível. Se ela é uma figura jpeg, é por que ela já foi vetor, mais editar uma figura assim?, talvéz se você usar o Photo Shop se pode fazer alguma coisa, mais creio que não. Quando você cria uma figura no Corel, Photo, FireWorks ou qualquer outro programa de vetor, você exporta essa figura, mais depois que ela foi exportada é impossível edita-la, bom eu nunca vi mais tenho praticamente certeza de que isso é impossível. Se alguém sabe, por favor me de um toque.

Obs: Quando uma figura é feito no Corel Draw, ela é um vetor, pois quando quizer modifica-la é só abrir o programa e mecher, mais quando ela tem outra extenção ela passa a pertencer a outro programa, a não ser que ela seje importada o tratada.

Foi respondido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
aqui eu cobro apenas R$ 5

apenas teria que redesenhá-la!!!

usando a ferramenta apropriada..utilizo muito a ferramenta bezier pra isso.

cinco conto é preço de micrero!!! ....se você faz um trabalho bom, cobra uns 25 sei lá ...vai depender do tempo q você vai levar para fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara é o seguinte!

Quando você scaneia uma foto ou figura, ela pertencia a revista ou albúm de onde ela saiu. Por tanto uma figura ou foto scaniada nunca passou por um programa. A não ser na editoração da revista, jornal ou na revelação da foto, isso antes de foto ou revista ser editada.

Quando você scaniou, foi como se você tivesse tirado uma foto dela, então ela só seria um vetor se você tivesse criado ela.

Acho que foi isso que entendi, se não for, por favor me dê um toque!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...