Olá Pessoal, estou há algum tempo fazendo um trabalho de curso, no qual não consigo andar com isso.
Meu sistema c# tem um banco de dados SQL Server e nele eu realizo uma pesquisa e os registros aparecem em um datagridview porem teria quando o registro aparecer,
na teoria teria que seleciona-lo e a imagem aparecer em um pictureBox, porem travei nessa parte e não consigo mais achar mais informações sobre isso.
eu tenho dois modos que eu fiz:
// instancia da minha conexaoConexaoObjetoDados=newConexao();OpenFileDialog of =newOpenFileDialog();SqlCommand cmd1 =new cmd1 SqlCommand("Select FSDATA from FSDATA where FSDATA"+ lstPesquisa)// em cima é o select do banco para trazer a imagem que esta vinculado com o registro trazido da pesquisa//cmdsql = "Select FSDATA from FSDATA where idFSDATA = 1";SqlDataAdapter dp =newSqlDataAdapter(cmd1);DataSet ds =newDataSet("FSDATA");
byte[]MisDados=new byte[0];
dp.Fill(ds,"FSDATA");DataRow myRow = ds.Tables["FSDATA"].Rows[0];MisDados=(byte[])myRow["FSDATA"];MemoryStream ms =newMemoryStream(MisDados);
picImage.Image=Image.FromStream(ms);
e o outro é:
//Instancio minha classe de conexao/* */ConexaoObjetoDados=newConexao();OpenFileDialog of =newOpenFileDialog();try{FileStream fs =newFileStream("FSDATA",FileMode.OpenOrCreate,FileAccess.Read);
byte[] bImage =new byte[fs.Length];
fs.Read(bImage,0,Convert.ToInt32(fs.Length));
fs.Close();
conn.Open();
cmd =newSqlCommand("Select FSDATA from FSDATA where FSDATA "+ lstPesquisa , conn);
cmd.Parameters.Add("FSDATA",SqlDbType.VarBinary).Value= bImage;
cmd.ExecuteNonQuery();
conn.Close();}catch(SqlException sqle){MessageBox.Show(sqle.ErrorCode.ToString());}
Sobre isso não achei muitas informações e estou precisando um pouco de ajuda.
Pergunta
avillar
Olá Pessoal, estou há algum tempo fazendo um trabalho de curso, no qual não consigo andar com isso.
Meu sistema c# tem um banco de dados SQL Server e nele eu realizo uma pesquisa e os registros aparecem em um datagridview porem teria quando o registro aparecer,
na teoria teria que seleciona-lo e a imagem aparecer em um pictureBox, porem travei nessa parte e não consigo mais achar mais informações sobre isso.
eu tenho dois modos que eu fiz:
e o outro é:
Sobre isso não achei muitas informações e estou precisando um pouco de ajuda.
meu email é: gomes.augustovilla@hotmail.com
Editado por avillarcomplementar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.