ppgsalomao Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Nós programadores,Muitas vezes falamos de BUG's, que entendemos por erros de sistema ! Mas da onde veio isso ??Eu sei !! Será que vocês sabem ?? Se sim então me digam !P.S: Pessoal Formado tipo Edgar e q tah Na facul ou fez Curso Técnico num vale responde !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 cara eu me lembro de ter escutado isso uma vez mas... era sobre um inseto ( ou sei lá o q) q entrava no micro... ae ficou o nome num foi algo assim, hsuahsuash pô q pergunta hein...mais lembrando q tb tem aquele carrinho de criança não é?, mini BUG... huashuahs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Quase isso !!Hehehehehehehe ...Antigamente, os computadores eram enormes e o sistema rodava com "Válvulas" (acho q era isso) enormes !!As vezes uma Mariposa ou um outro inseto entrava na máquina e parava uma válvula ! Dando erro naquela válvula !Assim deu-se o nome de BUG (inseto em inglês) !Se tiver algo de errado na hist concerta aih gente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NightVision Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 é algo assim?????O termo "Bug" (inseto) é uma alusão a um problema comum na época em que surgiram os primeiros computadores Eniac. Os insetos eram atraídos pela luminosidade das máquinas que chegavam a ocupar uma sala inteira - e pousavam sobre as suas válvulas, queimando-as e provocando pane em todo o sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 O nightviosion ta certo... é exatamente isso...Era uma vez... um lindo insetinho... que voava algremente... pelo arrendores de uma cidade... até que ele foi atraido por uma luz, pobre dele, mau sabia que ali se encontrava em gerador de energia e abastecia uma cidade inteira... e no buraco entrou... e a cidade de apagou... e a máquina se estragou...Isso não é mentira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Exato pros dois !!Agora me diz q parcela dos programadores de hj em dia sabe disso ?!E q parcela usa esse termo ?Hehehehehehe ...é como diz meu prof de Matemática: Não adianta conhecer uma fórmula se não sabe daonde ela foi tirada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 ah eu num passei tão longe....tinha uma vaga lembaça disso...com certeza estava mais empolgado com a rachadura no teto, hsuahsuahs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Pedro... eu não conhecia a história, mas dava pra 'decifrar'... é só usar um pouquinho de lógica e de inglês (será q os programadores precisam destes dois itens?!?!)...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 mas e hoje em dia, porque ocorre um bug? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 por qualquer coisa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.